BARRETOS: Idosa é encontrada em apartamento imundo e com forte odor de urina e fezes de gatos
25 de fevereiro de 2019 4063 Visualizações

BARRETOS: Idosa é encontrada em apartamento imundo e com forte odor de urina e fezes de gatos

Moradora no Condomínio Astúrias, bairro Luís Spina, a senhora V.L.M., 44 anos, foi até a delegacia e noticiou que havia recebido a informação de que uma senhora de, aproximadamente, 65 anos, estaria abandonada em um apartamento no prédio onde a declarante reside.

Assim que soube disso a declarante foi até o apartamento e se deparou com diversos gatos no local, sendo que o imóvel estava com forte odor de urina e fezes de gato, estando totalmente insalubre.

Ainda de acordo com a declarante, a idosa, identificada como “Regina”, teria sido deixada no local por sua filha, identificada como “Sueli”, que a deixou naquele apartamento e não mais retornou.

Ao final foi relatado pela declarante que a idosa aparentava estar com muita fome e também parecia possuir alguma deficiência mental.

Foi providenciado algo para que a idosa se alimentasse e em seguida foi acionada uma viatura da Policia Militar, que a encaminhou para uma Casa de Acolhimento no bairro Bom Jesus.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Força Tática apreende menor e Conselho Tutelar é acionado para localizar seus responsáveis.
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/02/2019

Você pode gostar também

Policial

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca

“Operação Flagship” deflagrada pelo GAECO cumpriu 11 Mandados de busca “A operação tem como alvo contratos entre empresas e a Prefeitura de Barretos” O Grupo de Atuação Especial de Combate

Barretos

BARRETOS: Mulher é abordada e roubada por ladrão armado quando se dirigia para ao trabalho

A senhora M.A.S., 28 anos, relatou na delegacia que por volta das 5h40 da manhã ela caminhava pela Rua 30 entre as Avenidas 27 e 29, em direção ao seu

Barretos

EMPREGO: VAGAS PARA AMANHÃ 13/12/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta