REGIÃO: Eletricista morre após ser atingido por poste de concreto em obra
14 de agosto de 2018 872 Visualizações

REGIÃO: Eletricista morre após ser atingido por poste de concreto em obra

Luis Antônio dos Santos, 55 anos, estava em uma escada quando sofreu queda depois de a base do poste romper no Anel Viário Norte de Ribeirão Preto

Um eletricista de 55 anos morreu no início da noite desta segunda-feira (13) depois de ter sofrido um acidente de trabalho, às 17h50, em uma obra de um conjunto habitacional no Anel Viário Norte, em Ribeirão Preto.

Luis Antônio dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 19h28.

O encarregado Laurindo dos Santos, funcionário de uma empresa terceirizada para a qual o eletricista atuava no canteiro de obras da Construtora Pacaembu, disse que Luis Antônio estava em uma escada a uma altura de cinco metros quando a base do poste rompeu. As causas, contudo, ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil.

“O poste caiu com ele e atingiu o seu braço esquerdo. Ele usava os equipamentos de segurança e vamos fazer uma análise para ver se nós conseguimos entender o ocorrido. Até hoje eu não vi um poste desses de concreto quebrar”, declarou o encarregado da empresa com sede em São José do Rio Preto. Ele ainda explicou que já havia sido colocada um parte da fiação no poste quando ocorreu o acidente.

Consta no boletim de ocorrência (BO) entre as hipóteses para a morte do eletricista um traumatismo craniano e sangramento intra-abdominal com evolução para uma parada cardiorrespiratória.

A vítima é de Lins (distante aproximadamente 240 km de Ribeirão). Familiares vieram até Ribeirão e cuidavam nesta manhã da liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal).

A previsão é de que o corpo do eletricista seja liberado no início desta tarde, quando deverá seguir para a sua cidade de origem.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Mulher é ofendida por sua sogra em seu local de trabalho
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 15/08/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Apropriação indébita

Morador no bairro Nadir Kenan, a vítima A.C.B., 36 anos, noticiou na delegacia que por volta dás 17 horas ele pilotava sua moto em direção a sua residência, pois sua

Barretos

BARRETOS: Carro se choca contra poste de energia, gera danos em muro e condutor foge de local

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Isaias e soldado Teles, foram até a Avenida Derby Clube para atendimento a um registro de acidente de trânsito onde um veículo, teria

Policial

BARRETOS: Garoto de 13 anos é detido vendendo cocaína e maconha nos Predinhos

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Rodrigo e Moraes, que também apresentaram maconha, cocaína, dinheiro e outros objetos. Segundo consta, os policiais realizavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta