BARRETOS: Apropriação indébita
27 de setembro de 2018 885 Visualizações

BARRETOS: Apropriação indébita

Morador no bairro Nadir Kenan, a vítima A.C.B., 36 anos, noticiou na delegacia que por volta dás 17 horas ele pilotava sua moto em direção a sua residência, pois sua filha havia se machucado, e quando ele estava chegando, ouviu o barulho de alguns objetos caindo no chão, e ao olhar para trás, não viu nada na via pública.

Ocorre que ao chegar a sua residência a vítima constatou que havia perdido o seu celular, que se encontrava em uma pochete, que está sem ziper.

Ao constatar isso a vítima andou pelas proximidades, mas nada encontrou, vindo então a perguntar aos vizinhos, mas os mesmos não encontraram nenhum telefone.

Em uma ultima tentativa, a vítima ligou três vezes para seu celular, sendo que nas duas primeiras chamadas ninguém atendeu a na última, a chamada foi desligada por quem tomou posse do aparelho.

Anterior BARRETOS: Vítima registra ocorrência por estelionato após comprar celular pela internet
Next BARRETOS: Furto de notebook em CEMEI

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher é presa pela terceira vez por furtar supermercados

Uma mulher de 46 anos, identificada como N.A.L., moradora na Alameda Presidente Getúlio Vargas, bairro Nogueira, foi presa em flagrante depois de furtar, pela terceira vez, supermercados em Barretos. Segundo

Policial

BARRETOS: Desempregado é preso em flagrante ao tentar furtar moto no centro da cidade

O desempregado F.L.S., 39 anos, morador na Avenida 39, centro da cidade, foi apresentado preso no Distrito Policial pelos Militares, sargento Rezende e cabo Pereira. Informaram os Militares que eles

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta