REGIÃO: Droga escondida em salgadinho é apreendida em CPP
20 de outubro de 2020 687 Visualizações

REGIÃO: Droga escondida em salgadinho é apreendida em CPP

Pacote enviado pelos Correios seria usado por um dos detentos para pagar dívidas internas na penitenciária

Um pacote de salgadinho com 400 micropontos de maconha sintética, conhecida como K4, foi descoberto por agentes do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Jardinópolis na última sexta-feira (16) e apreendido em flagrante.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a encomenda teria sido enviada pela mãe de um dos detentos da unidade, por meio dos Correios, com o objetivo de quitar dívidas internas dele.

Uma denúncia anônima, no entanto, deixou os funcionários atentos e a par da infração. “A equipe recebeu um bilhete que informava sobre a encomenda suspeita, identificando o destinatário. A vistoria ocorreu, inclusive, na presença do preso”, explicou em nota.

Ao ser questionado, o rapaz confirmou a versão de que a droga avaliada em R$ 600 seria distribuída no pavilhão para pagar favores.

Por isso, a direção da penitenciária registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Jardinópolis e instaurou a abertura de um procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do reeducando que receberia o pacote.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior Em outubro, Barretos registrou 278 casos positivos de Covid-19 até o dia 16 e realizou 90 testes
Next BARRETOS: Morre funcionário público que foi vítima de capotamento de veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões furtam celular e defecam na residência da vítima

Moradora na Avenida Gonçalves, bairro Clementina, um senhor de 57 anos, noticiou na delegacia, que durante a madrugada, elementos desconhecidos adentraram a sua residência e deixaram o interior do imóvel

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso por maus-tratos e admite que não alimentava os animais

Um servente de pedreiro, de 50 anos, foi preso em flagrante por maus tratos a animais nesta quarta-feira (4), no Jardim São Jorge, em Rio Preto. Ele tinha três cachorros

Últimas Notícias

BARRETOS: Ações e atendimentos da Defesa Civil após vendaval de 26 de janeiro/21

O temporal que atingiu principalmente a região sul de Barretos na tarde de terça-feira, 26 de janeiro/21, provocou a queda de arvores em vários pontos. Acionada, a Secretaria Municipal de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta