BARRETOS: Morre funcionário público que foi vítima de capotamento de veículo
21 de outubro de 2020 2415 Visualizações

BARRETOS: Morre funcionário público que foi vítima de capotamento de veículo

A senhora E.L.S.R., 35 anos, moradora no bairro José Faleiros, esteve na delegacia informando que seu marido, o funcionário público municipal, Jonas da Silva Neto, 43 anos, faleceu na Santa Casa de Barretos, depois de ter sido vítima de um capotamento de veículo registrado na Vicinal Luís Carlos Arutim, no início do mês.

Segundo consta, no dia 3 de outubro, um veículo Fiat Pálio, ano 1998, cor cinza, e que era conduzido pelo servente E.F.M., 37 anos, morador no bairro Luís Spina, trafegava pela citada vicinal, sentido Barretos/Colina, quando nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar, por razões a serem esclarecidas, ocorreu o seu capotamento.

Equipes socorristas se dirigiram até o local e prestaram atendimento ao motorista E.F.M. e aos passageiros L.R.V., 33 anos, eletricista, morador no bairro Luís Spina e P.R.O.S., 21 anos, morador no mesmo bairro.

Além deles, também foram socorridos outros dois ocupantes do carro, os quais estavam inconscientes e no primeiro momento não foram identificados, sendo um deles a vítima Jonas da Silva Neto.
As duas vítimas foram levadas para o hospital em estado grave e permaneceram internados UTI da Santa Casa.

Com o decorrer dos dias o estado de Jonas Neto foi se agravando e na data de 19/10/2020, ele foi a óbito.

Anterior REGIÃO: Droga escondida em salgadinho é apreendida em CPP
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 21/10/2020

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é baleado enquanto saia de forró na madrugada

Um gesseiro de 27 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo enquanto estava saindo de uma festa na madrugada deste domingo na Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira.

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher usa melancia recheada de drogas para fingir gravidez

Acusada usaria a barriga falsa para transportar drogas de Guará até o Rio de Janeiro; entenda o caso na matéria Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre atropelado na faixa de pedestre em avenida

De acordo com a Polícia Militar, José Carlos de Souza Pereira tentou atravessar a via pela faixa de pedestre quando foi atingido pelo carro. Motorista disse à polícia que não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta