REGIÃO: Dez bois invadem escola infantil
20 de março de 2018 1320 Visualizações

REGIÃO: Dez bois invadem escola infantil

Aulas foram interrompidas porque os animais eram transportados por caminhão e invadiram o pátio

Dez bois invadiram a escola municipal Conceição de Oliveira Moreira, na manhã desta segunda-feira, dia 19, em Auriflama. Os animais invadiram o local depois de se soltarem de um caminhão que tombou e destruiu o muro.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista tombou o caminhão de transporte de bois quando tentava fazer uma curva e acabou derrubando parte do muro da escola. “A escola tem, aproximadamente 200 alunos e os funcionários rapidamente recolheram todos para as salas de aula, porque os animais ficaram ali no gramado. Houve um alvoroço, mas felizmente ninguém saiu ferido, nem alunos, nem os animais”, informa o assessor da Prefeitura de Auriflama, Fernando Mendes.

Os animais foram recolhidos por funcionários da Prefeitura, com apoio de trabalhadores de propriedades rurais que tiveram de laçar os bois para que não saíssem em disparado pelo bairro. A confusão durou das 9h30 até às 11h.

Pais de alunos, preocupados com o susto que os filhos passaram, foram no horário do almoço para pegar as crianças, mas as aulas permaneceram normalmente até o final da tarde.

Será instaurado um inquérito policial para apurar responsabilidade do acidente. O motorista do veículo será investigado. A Prefeitura deve iniciar a reconstrução do muro quebrado nos próximos dias.

 

 

Fonte: Diário da Região

Anterior BARRETOS: Pedreiro é preso por traficar drogas no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Auxiliar de cozinha é agredido com socos e golpes de faca na Região dos Lagos

Você pode gostar também

Educação

EDUCAÇÃO: Inscrições para o Encceja começam hoje

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja Nacional) deste ano serão abertas às 10h de hoje (16). O prazo para fazer a

Social

BARRETOS: Etec Cel. Raphael Brandão realiza 17ª Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural

Desde o dia 25 deste mês aconteceu na Etec de Barretos, a Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural, que tem como objetivo a integração dos alunos da escola com a comunidade, apresentando

Educação

EDUCAÇÃO: Encerra hoje cadastro para professor temporário na rede estadual

A Secretaria da Educação de São Paulo encerra nesta sexta-feira (3) o cadastro para 2020 de professores temporários de Ensino Fundamental e Médio. As regras do processo de atribuição de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta