BARRETOS: Etec Cel. Raphael Brandão realiza 17ª  Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural
27 de outubro de 2017 1600 Visualizações

BARRETOS: Etec Cel. Raphael Brandão realiza 17ª Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural

Desde o dia 25 deste mês aconteceu na Etec de Barretos, a Feira Tecnológica, Gastronômica e Cultural, que tem como objetivo a integração dos alunos da escola com a comunidade, apresentando seus projetos realizados nos cursos e esclarecendo duvidas sobre os mesmos. Os laboratórios se encontraram abertos ao publico para que pudessem ver de perto como tudo funciona.

É importante ressaltar que a feira não é somente demonstrativa, mas também com serviços realizados pelos alunos que podem ser experimentados por todos os visitantes, como é o caso dos cuidados com a saúde proporcionados pelos alunos da enfermagem, da limpeza de pele feita pelos alunos de estética, dos quitutes produzidos pelos alunos da área da gastronomia e de toda a parte de lazer cultural produzida pelos alunos do ensino médio.

A Etec ainda recebeu a visita de universidades da região, que trouxeram seus stands, para além da apresentação e esclarecimentos sobre os cursos, realizar também a inscrição para vestibulares para quem se interessasse.

A feira que teve seu inicio no dia 25, terminou hoje no dia 27 as 11:30h.

Fotos: Jean Lopes/A Gazeta de Barretos

Anterior BARRETOS: Mulher tem celular furtado no centro da cidade
Next BARRETOS:Homem é internado e tem residência e carro furtado no bairro Derby Clube

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24) e Domingo(25)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 24/abr ROGERIO GONÇALVES DE OLIVEIRA 47 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr FRANCISCO SABINO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr ISRAEL VICENTE ALEIXO 60 CEMITÉRIO MUNICIPAL 24/abr MARIA CRISTINA DO

Barretos

BARRETOS: Caixa faz depósito equivocado de quase 20 mil e correntista não restitui dinheiro

Um homem de 27 anos, morador na cidade de Colina, esteve no Distrito Policial de Barretos informando que trabalha como Caixa em uma agência bancária e durante o seu trabalho

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta