BARRETOS: Pedreiro é preso por traficar drogas no bairro Sumaré
20 de março de 2018 1326 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por traficar drogas no bairro Sumaré

Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Policiais Militares, tenente Vilela e cabo Rodrigo, receberam informações de que uma pessoa conhecida como “Bill”, estaria realizando o tráfico de drogas no bairro Sumaré.

Ainda de acordo com a denúncia, parte da droga, “Bill” entregava para uma pessoa conhecida como “Digão”, morador no bairro Santa Terezinha.

De posse destas informações os policiais foram verificar a denúncia, quando na Avenida dos Coqueiros, visualizaram o indiciado F.M.S., pedreiro, 39 anos, morador no bairro Sumaré, pedalando uma bicicleta pela Avenida Derby Clube, sentido ao bairro Santa Terezinha.

Ocorre que assim que percebeu a presença da viatura policial, “Bill”, abandonou a bicicleta e empreendeu fuga a pé, sendo acompanhado pelo tenente Vilela que viu quando ele “dispensou” um recipiente plástico de cor amarela.

O policial recolheu o objeto e constatou que em seu interior haviam 11 pinos com cocaína e uma trouxinha plástica com pedras de crack, além da importância de RS 113,00 em dinheiro.

Com apoio da equipe da ROCAM , o cabo Rodrigo conseguiu abordar o indiciado na Avenida 49, e nada de ilícito foi encontrado em poder dele, ocasião em que os Militares foram até sua residência e com a autorização de sua amásia adentraram ao local e localizaram uma televisão, cuja procedência não foi esclarecida, sendo a mesma apreendida.

Os policiais revistaram ainda, um imóvel abandonado, situado ao lado da residência do indiciado, pois a denúncia mencionava sobre tal imóvel, e ali foi encontrado, no chão, em um canto do quintal, encostado no muro divisório com a casa do indiciado, uma balança e a quantia em dinheiro de R$ 413,00.

Diante destes fatos o indiciado foi apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, que ratificou a voz de prisão proferida pelo tenente Vilela, determinando que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Policia, par ano dia seguinte ser apresentado ao Fórum de Barretos em Audiência de Custódia.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2018
Next REGIÃO: Dez bois invadem escola infantil

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Gravida mantida presa por marido em casa é libertada após filho entregar carta de socorro a assistente social

Grávida de quatro meses, vítima escreveu texto e pediu ao menino de 10 anos para buscar ajuda, em São José da Bela Vista. Suspeito de 23 anos não aceitava separação

Policial

REGIÃO: Homem é detido após usar lâmina para agredir mulher de 23 anos

A polícia foi acionada e deteve o rapaz que estava fugindo pelas ruas do Jardim das Estações Um jovem de 20 anos foi detido na noite do último domingo (02),

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta