REGIÃO: Desempregado promove festa com menores e ‘fura’ quarentena
30 de março de 2020 715 Visualizações

REGIÃO: Desempregado promove festa com menores e ‘fura’ quarentena

Uma denúncia feita pela proprietária do imóvel onde aconteceu uma festa, neste fim de semana, no Jardim das Oliveiras, na Região Norte de Rio Preto, levou a PM a encontrar três adolescentes (duas de 16 e uma de 14 anos) e um rapaz de 18 anos no local, além de oito tubos contendo cocaína.

O responsável pela locação, o desempregado D.P.C.S., de 22 anos, foi chamado pela dona da residência, uma operadora de caixa, de 33 anos, para uma conversa e quando chegou e percebeu a viatura tentou fugir com sua moto.

Durante a perseguição se desequilibrou e caiu, ferindo o joelho esquerdo. Ele foi levado até a UPA Jaguaré, onde ficou sob cuidados médicos.

A Honda CG usada pelo acusado foi apreendida administrativamente pela Polícia Militar. A droga foi apreendida e apresentada no Plantão. As menores foram liberadas para seus pais. E o participante da festa, maior de idade, ouvido e dispensado.

S. está sendo investigado por envolvimento com drogas, infração de medida sanitária preventiva (decreto que proíbe aglomerações e eventos por causa do novo coronavírus) e corrupção de menores.

 

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior USP de Pirassununga irá realizar exames para diagnosticar coronavírus a preço de custo
Next REGIÃO: Carpinteiro é morto a tiros após discussão no transito

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/01/2019

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta bolsa com celular e remédios de idosa

A manicure K.A.B.P., 39 anos, moradora no Residencial Vida Nova, informou na delegacia que ela estava com sua motocicleta pela Avenida 9 de Julho, bairro Sumaré, trazendo na condição de

Últimas Notícias

Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS

Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta