REGIÃO: Carpinteiro é morto a tiros após discussão no transito
30 de março de 2020 659 Visualizações

REGIÃO: Carpinteiro é morto a tiros após discussão no transito

Testemunhas disseram que vítima foi executada dentro do carro depois de gritar com ocupantes de outro automóvel que não permitia ultrapassagem no Jardim José Sampaio Junior.

Um carpinteiro de 28 anos foi morto a tiros na zona norte de Ribeirão Preto (SP) no domingo (30).

A vítima foi encontrada dentro do carro com marcas de disparos em diferentes partes do corpo na Avenida Olinda Davide Morilha, no Jardim José Sampaio Junior.

O homicídio foi registrado no 5º Distrito Policial. A suspeita é de que o homem foi executado após um desentendimento no trânsito.

Segundo relatos de familiares, o motorista, a mulher e os dois filhos haviam visitado uma parente e seguiam de volta para casa de carro quando encontraram, na Rua Japurá, um automóvel que não permitia a ultrapassagem.

Testemunhas contam que o carro da família passou a ser seguido, depois que o condutor gritou com os ocupantes do veículo, que estava com pelo menos três pessoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, pouco antes de ser executado, por volta de 1h20, o motorista deixou a mulher e as crianças em casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta, com ao menos quatro disparos pelo corpo.

A perícia encontrou dois projéteis usados no crime, que possivelmente são de uma arma calibre 38, segundo os registros policiais.

Anterior REGIÃO: Desempregado promove festa com menores e ‘fura’ quarentena
Next BARRETOS: Contribuinte pode pedir prorrogação de pagamento de débitos da Dívida Ativa junto a Prefeitura

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher com martelo

Vítima de 44 anos foi socorrida com ferimentos graves na cabeça em casa na zona Norte de Ribeirão Preto, segundo a polícia; homem não teria aceitado fim do relacionamento Um

Últimas Notícias

Receita Federal cria assistente virtual para orientar preenchimento de IRPF

Recurso está disponível no aplicativo Meu Imposto de Renda Com o prazo para entrega da declaração de imposto de renda chegando ao fim e a alta procura para tirar dúvidas,

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/09/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta