REGIÃO: Criminosos furtam 22 bois de sítio
4 de março de 2019 1779 Visualizações

REGIÃO: Criminosos furtam 22 bois de sítio

Dono da propriedade disse à polícia que também foram levados equipamentos como selas e arreios, um prejuízo estimado de R$ 70 mil.

Uma propriedade rural foi furtada neste sábado (2) em Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá (SP). Os ladrões levaram 22 bois do local.

De acordo com a polícia, o crime foi descoberto no sábado de manhã quando o dono da propriedade chegou para fazer a ordenha. Os criminosos invadiram o local após arrebentar os cadeados de duas porteiras.

A marreta usada para estourar os cadeados foi deixada no local. Além de animais para abate, os ladrões furtaram gado de leite.

O dono da propriedade disse à polícia que também foram levados equipamentos como selas e arreios, um prejuízo estimado de R$ 70 mil. Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Aposentado é morto a facadas em frente a um bar
Next BEBEDOURO: Guarda Civil Municipal recebe novas armas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília

­ A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/01/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE    Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em

Últimas Notícias

CORONAVURUS: unidades regionais do Instituto Adolfo Lutz estarão habilitadas para processar amostras

As unidades regionais do Instituto Adolfo Lutz que ficam em Sorocaba, Bauru e Rio Preto, além de Santo André e Ribeirão Preto, estarão habilitadas a processar amostras de exames para

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta