BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília
20 de março de 2019 3635 Visualizações

BARRETOS: Homem é agredido por vários desconhecidos depois de ameaçar e agredir mulher no bairro Santa Cecília

­

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Givanildo e soldado Pereira, os quais informaram que foram solicitados a comparecerem até a Rua Antônio Inácio Ribeiro, bairro Santa Cecília, para atenderem a uma ocorrência de agressão.

Ao chegarem ao local, os Militares encontraram o indiciado C.A.S., 37 anos, desempregado, o qual estava caído ao solo com ferimentos, ocasião em que foi acionada a Equipe do SAMU para socorrê-lo, tendo os policiais conversado com a testemunha M.R.P., mulher, 37 anos, a qual afirmou ter ouvido gritos de socorro oriundos da casa da vítima R.A.A., uma mulher de 29 anos, e então várias pessoas foram auxiliá-la e agrediram o indiciado.

Foi mantido contato com a vítima e ela afirmou que está namorando com o C.A.S., há cerca de um mês, sendo que ele “praticamente” está morando em sua residência, e naquela noite ele foi ao bar e voltou embriagado, motivo pelo qual ocorreu uma discussão entre eles e a ela pediu que ele deixasse sua casa na manhã do dia seguinte.

Em razão disso o indiciado ficou exaltado e ameaçou a vítima, vindo a encostar uma faca em seu pescoço, momento em que a mulher conseguiu tirar a faca da mãe dele e tentou sair da casa, mas ele a segurou pelo pescoço e passou a agredi-la com socos na cabeça e puxões de cabelo, bem como tentou golpeá-la com uma ferramenta de corte.

A mulher então gritou por socorro e algumas pessoas que estavam nas
proximidades vieram em seu auxílio e passaram a agredir o homem, tendo ela afirmado que estava com a cabeça dolorida, porém, sem apresentar lesões aparentes.

Na delegacia a mulher representou contra o indiciado pelas agressões e ameaças sofridas, mas não quis requerer medidas protetivas, enquanto que o indiciado apresentava lesões diversas e não soube dizer o nome de nenhum de seus agressores.

A faca utilizada pelo indiciado foi entregue aos policiais pela própria vítima, enquanto que o outro objeto, uma ferramenta cortante utilizada para trabalho em seringais, foi encontrada próximo ao muro da
residência.

O caso foi registrado pelo escrivão Jeová de Paula, tendo o delegado, Dr. Edison Winning, ratificado a prisão do indiciado, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi saldada, sendo o homem recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 20/03/2019
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/03/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é encontrado morto em comunidade

Segundo a PM, corpo apresentava indícios de violência e foi achado por um colega de trabalho, na manhã desta sexta (22); causas ainda deverão ser apuradas Um homem foi encontrado

Últimas Notícias

REGIÃO: Feto humano é localizado em estação de esgoto

A Guarda Civil de Sertãozinho foi acionada até o distrito de Cruz das Posses na manhã desta quarta (24); Polícia Civil deverá abrir investigação sobe o caso Um feto humano

Últimas Notícias

BARRETOS: Equipes da Polícia Militar detém menor que traficava drogas no bairro Ibirapuera

Equipes da Polícia Militar com o tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos (Comando Força Patrulha), cabos Mattos, Domingues e soldado Pereira (Tático 35) e sargento Uewerton e cabos Santana e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta