REGIÃO: Criminosos furtam 22 bois de sítio
4 de março de 2019 1755 Visualizações

REGIÃO: Criminosos furtam 22 bois de sítio

Dono da propriedade disse à polícia que também foram levados equipamentos como selas e arreios, um prejuízo estimado de R$ 70 mil.

Uma propriedade rural foi furtada neste sábado (2) em Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá (SP). Os ladrões levaram 22 bois do local.

De acordo com a polícia, o crime foi descoberto no sábado de manhã quando o dono da propriedade chegou para fazer a ordenha. Os criminosos invadiram o local após arrebentar os cadeados de duas porteiras.

A marreta usada para estourar os cadeados foi deixada no local. Além de animais para abate, os ladrões furtaram gado de leite.

O dono da propriedade disse à polícia que também foram levados equipamentos como selas e arreios, um prejuízo estimado de R$ 70 mil. Por enquanto, ninguém foi preso.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Aposentado é morto a facadas em frente a um bar
Next BEBEDOURO: Guarda Civil Municipal recebe novas armas

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem finge interesse em casa à venda e assalta moradora

Faxineira, de 45 anos, disse que há placa de venda em frente ao imóvel no Jardim Paiva. Após visitar a casa, ladrão rendeu a mulher com faca e fugiu em

Últimas Notícias

BARRETOS: North Shopping traz atrações natalinas nos próximos dias

Na noite de sexta, 11 de dezembro, o North Shopping Barretos mais uma vez recebe a visita do casal de ratinhos mais famoso do mundo. Mickey Mouse e Minnie posarão

Últimas Notícias

Brasil passa a exigir teste de covid-19 para entrada no país

Obrigatoriedade vale para todos os viajantes, brasileiros ou estrangeiros A partir desta quarta-feira (30), passageiros de voos internacionais que embarcarem para o Brasil precisarão apresentar um teste RT-PCR negativo ou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta