REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar
Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com quadro de saúde estável.
Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de esfaquear o irmão, dono de um bar, durante uma discussão na madrugada deste domingo (2) na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o motivo do desentendimento não foi esclarecido.
Aos PMs, a mulher da vítima contou que o marido e o cunhado brigaram dentro do bar, no Parque Ribeirão. O comerciante, de 33 anos, foi atingido com golpes de canivete na cabeça, no tórax, no abdômen e nas mãos, e foi socorrido por populares.
A vítima foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Vila Virgínia e depois acabou sendo transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passou por cirurgia. Segundo a PM, o estado de saúde do comerciante é estável.
A mulher também contou que, depois de acionar a polícia, o cunhado tentou se esconder em uma casa nos fundos do bar. Segundo a PM, o suspeito estava embriagado e ainda ameaçou os policiais com o mesmo canivete que usou para ferir o irmão.
O homem disse aos PMs que esfaqueou o comerciante depois de ser agredido por ele com um soco, que teria quebrado um de seus dentes. Ele foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. A PM informou que os irmãos têm antecedentes criminais.
O canivete foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Família denuncia maus-tratos em casa de repouso
Além de falta de higiene e alimentação no local, idoso alega ter sigo agredido por cuidadores. A Polícia Civil investiga a denúncia de maus-tratos registrada contra a casa de repouso
BARRETOS: Motorista morre ao bater carro contra poste no bairro América
A vítima Danilo Chaves Barros, 29 anos, que morava na Alameda Holanda, bairro City Barretos, morreu na Santa Casa de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito
Vítima reage a roubo no centro da cidade e indivíduo é detido e preso
Um homem de 42 anos, identificado como W.J.P., foi preso pelo crime de roubo, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabo Toge e soldado Junior, que eles foram acionados, via 190,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.