BARRETOS: Motorista morre ao bater carro contra poste no bairro América
19 de fevereiro de 2022 3219 Visualizações

BARRETOS: Motorista morre ao bater carro contra poste no bairro América

A vítima Danilo Chaves Barros, 29 anos, que morava na Alameda Holanda, bairro City Barretos, morreu na Santa Casa de Barretos depois de se envolver em um acidente de trânsito quando trafegava com seu veículo pela Rua Argentina, bairro América.

Segundo consta, por volta das 2h15, os Policiais Militares, cabos Paulino e Teles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua Argentina com a Avenida 11, bairro América e no local foi constatado que Danilo Chaves trafegava com o veículo Fiat Palio, cor verde, quando por razões a serem esclarecidas, veio a se chocar contra um poste existente naquele cruzamento, não sendo observadas marcas de freio no solo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a vítima foi socorrida ainda com vida até a Santa Casa, onde deu entrada em estado grave, sendo o local preservado pelos policiais até a chegada da perícia.

Poucas horas depois chegou a delegacia o senhor A.B., 59 anos, informando ser o pai da vítima Danilo Chaves Barros, o qual, infelizmente, por volta das 3h10, não suportou aos ferimentos e foi a óbito, estando a Polícia Civil investigando as razões que levaram ao acidente.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta celular e passa a enviar fotos intimas e pedir dinheiro para contatos da vítima
Next COLÔMBIA: Mulher é vítima de tentativa de homicídio durante festa de aniversário

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Após pedir para filho procurar emprego, homem é agredido e ameaçado com faca

Na delegacia esteve à vítima H.L.W.B.C., 40 anos, residente no bairro Luís Spina, noticiando que por volta das 15h20, ele estava em sua residência quando então foi conversar com seu

Policial

REGIÃO: Homem armado com espingarda de pressão é agredido por ladrões

Quatro homens, com idades entre 18 e 26 anos, foram presos depois de agredir e roubar um técnico, de 46, na noite de domingo (02), no bairro Higienópolis, em Rio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta