REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar
3 de dezembro de 2018 1164 Visualizações

REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar

Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com quadro de saúde estável.

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de esfaquear o irmão, dono de um bar, durante uma discussão na madrugada deste domingo (2) na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). Segundo a Polícia Militar, o motivo do desentendimento não foi esclarecido.

Aos PMs, a mulher da vítima contou que o marido e o cunhado brigaram dentro do bar, no Parque Ribeirão. O comerciante, de 33 anos, foi atingido com golpes de canivete na cabeça, no tórax, no abdômen e nas mãos, e foi socorrido por populares.

A vítima foi levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Vila Virgínia e depois acabou sendo transferida à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), onde passou por cirurgia. Segundo a PM, o estado de saúde do comerciante é estável.

A mulher também contou que, depois de acionar a polícia, o cunhado tentou se esconder em uma casa nos fundos do bar. Segundo a PM, o suspeito estava embriagado e ainda ameaçou os policiais com o mesmo canivete que usou para ferir o irmão.

O homem disse aos PMs que esfaqueou o comerciante depois de ser agredido por ele com um soco, que teria quebrado um de seus dentes. Ele foi preso e deve responder por tentativa de homicídio. A PM informou que os irmãos têm antecedentes criminais.

O canivete foi apreendido e encaminhado ao Instituto de Criminalística. O caso será investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Oito homens presos em flagrante furtando trilhos de estrada de ferro
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/12/2018

Você pode gostar também

Policial

Rapaz é preso com cocaína e maconha em Guaíra

O indiciado K.R.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelo tenente Vilela e cabo Reis que eles estavam em

Policial

REGIÃO: Corpo de jovem continua desaparecido na Represa do Broa

Bombeiros retomaram as buscas por Adriano Lemos, de 20 anos, que se afogou no final da tarde de domingo (29) Continuam as buscas pelo corpo de Adriano Lemos, o jovem

Policial

REGIÃO: Homem leva três tiros depois de discussão

Um construtor de 36 anos foi baleado durante a última madrugada na avenida Danilo Galeazzi, em Rio Preto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, onde permanece em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta