REGIÃO: Colisão entre carro e ônibus deixa 2 jovens feridas
Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio e Helena Zerrener com a Rua Coronel Luíz da Cunha, na Vila Tibério. Bombeiros dizem que vítimas foram socorridas inconscientes.
Duas jovens ficaram gravemente feridas na colisão entre um carro e um ônibus no cruzamento da Rua Coronel Luiz da Cunha com a Avenida Antônio e Helena Zerrener, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Militar, o carro das vítimas ficou prensado contra um poste. O Corpo de Bombeiros informou que a motorista ficou presa nas ferragens, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido ainda no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no atendimento. A motorista foi socorrida em estado grave e levada a um hospital particular, enquanto a passageira foi atendida inconsciente e encaminhada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central.
O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. O acidente provocou lentidão no trânsito, já que o cruzamento foi parcialmente interditado para o socorro das vítimas.
Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que um dos veículos envolvidos na colisão ultrapassou o sinal vermelho. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até Rua Temístocles Ferreira, pois, segundo um denunciante,
BARRETOS: Aposentado tem moto furtada pela segunda vez
No Plantão policial esteve o aposentado W.O.V., 58 anos, morador na Rua Dr. Riolando Prado, bairro Fortaleza, e ele relatou que deixou a sua motocicleta Yamaha YBR 125, ano 2008,
BARRETOS: Mulher registra queixa de furto contra ex-namorado
Na delegacia esteve a Técnica em Radiologia G.O.B., 37 anos, moradora na Avenida 35, informando que foi namorada do I.L., 39 anos, por cerca de nove meses e durante
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.