BARRETOS: Localização e apreensão de objeto
13 de julho de 2019 816 Visualizações

BARRETOS: Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Medeiros e soldado Marcos, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até Rua Temístocles Ferreira, pois, segundo um denunciante, alguns indivíduos estariam pelo local fazendo uso de uma bicicleta que era produto de furto, e naquele momento eles estavam se dirigindo par ao bairro Santana.

Os policiais então se dirigiram ao local denunciado e quando lá chegaram visualizaram quatro indivíduos, estando um deles em posse de uma bicicleta, e assim que eles visualizaram a viatura policial, empreenderam fuga abandonando a bicicleta, a qual foi apreendida.

Na delegacia o proprietário da bicicleta foi localizado, sendo o jovem K.P.M., morador no bairro Luís Spina, informado sobre os fatos, ocasião em que ele se dirigiu até a delegacia, momento em que teve a bicicleta restituída.

Anterior BARRETOS: Furto de bateria de caminhão no bairro Pereira
Next BARRETOS: Idoso solicita taxi para levá-lo ao hospital, mas morre antes do atendimento

Você pode gostar também

Barretos

Vítima tem benefício sacado por desconhecido

Um homem de 35 anos relatou na delegacia que ele desempenha suas funções no setor privado e ele em direito à um saque anual do FGTS, ocasião em que no

Barretos

Motorista de ônibus afirma que estudantes de medicina depredaram seu veículo

Morador em Louveira, interior de São Paulo, o motorista M.C., 57 anos, informou na delegacia que ele se encontra em Barretos em razão dos Jogos Intermed, e ele se encontrava

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta