REGIÃO: Colisão entre carro e ônibus deixa 2 jovens feridas
24 de abril de 2019 738 Visualizações

REGIÃO: Colisão entre carro e ônibus deixa 2 jovens feridas

Acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Antônio e Helena Zerrener com a Rua Coronel Luíz da Cunha, na Vila Tibério. Bombeiros dizem que vítimas foram socorridas inconscientes.

Duas jovens ficaram gravemente feridas na colisão entre um carro e um ônibus no cruzamento da Rua Coronel Luiz da Cunha com a Avenida Antônio e Helena Zerrener, em Ribeirão Preto (SP), na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, o carro das vítimas ficou prensado contra um poste. O Corpo de Bombeiros informou que a motorista ficou presa nas ferragens, sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas o quadro foi revertido ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) auxiliou no atendimento. A motorista foi socorrida em estado grave e levada a um hospital particular, enquanto a passageira foi atendida inconsciente e encaminhada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central.

O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos. O acidente provocou lentidão no trânsito, já que o cruzamento foi parcialmente interditado para o socorro das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, a suspeita é que um dos veículos envolvidos na colisão ultrapassou o sinal vermelho. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Acidente entre carro e moto na Avenida José Domingos Ducati
Next BARRETOS: Publicitário é vítima de golpe ao tentar vender celular pela internet

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Oito homens presos em flagrante furtando trilhos de estrada de ferro

Ao entardecer de ontem (2), oito homens foram presos em flagrante quando estavam furtando trilhos de um trecho da estrada de ferro, compreendido entre a estrada velha de Guaíra e

Barretos

BARRETOS: Casal é preso traficando drogas nos Predinhos

Os indiciados A.R.O.R., 31 anos e a B.M.C., mulher, 33 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldados

Barretos

BARRETOS: Homem com mandato de prisão é encontrado com tijolos de manconha

Após receberem informações os policiais militares Sargento Lopes, Cabos Fernandes, Ricardo e Marcelo e também o soldado Borges, foram verifica-las e ao abordar o I.S.S.M. no interior de um moto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta