REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua
13 de novembro de 2018 719 Visualizações

REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua

GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida.

Um casal foi preso por suspeita de matar um morador de rua esfaqueado na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Sertãozinho (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, o trio estava embriagado, mas a motivação do crime não foi esclarecida.

Ainda de acordo com a GCM, os três andarilhos foram retirados do Terminal Rodoviário porque estavam incomodando os passageiros. Por volta de 13h30, a vítima foi atacada pelo casal entre a Avenida Antônio Paschoal e a Rua Coronel Francisco Schmidt.

O morador de rua chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o casal suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil e preso. A faca usada no crime foi apreendida. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem de 31 anos é morto com golpes de faca
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Moto taxista tem celular roubado na Avenida 43

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Paulino e Sichinelli, os quais informaram que receberam, via COPOM, a informação de que por volta das 13horas, um indivíduo

Olímpia

OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após roubar celular

Um homem de 36 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como C.F.C., vulgo “Chapola” foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Reinaldo e Palhares, pelo

Policial

BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38

Um homem de 41 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, e que foi identificado como A.A.D., foi detido pelos policiais, cabos Suellen e Ledivaldo, que o apresentaram na delegacia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta