REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua
13 de novembro de 2018 701 Visualizações

REGIÃO: Casal é preso por suspeita de esfaquear e matar morador de rua

GCM diz que suspeitos e vítima estavam embriagados e foram retirados da rodoviária porque incomodavam passageiros. Motivação do crime não foi esclarecida.

Um casal foi preso por suspeita de matar um morador de rua esfaqueado na tarde desta segunda-feira (12) no Centro de Sertãozinho (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal, o trio estava embriagado, mas a motivação do crime não foi esclarecida.

Ainda de acordo com a GCM, os três andarilhos foram retirados do Terminal Rodoviário porque estavam incomodando os passageiros. Por volta de 13h30, a vítima foi atacada pelo casal entre a Avenida Antônio Paschoal e a Rua Coronel Francisco Schmidt.

O morador de rua chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Já o casal suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Civil e preso. A faca usada no crime foi apreendida. O caso continua sendo investigado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Homem de 31 anos é morto com golpes de faca
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 14/11/2018

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Estudante tem redes sociais invadidas e é chantageada para fazer sexo com hacker

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto investiga uma denúncia de invasão do Facebook e Instagram de uma estudante de 21 anos, moradora no Jardim Itapema. Um hacker

Policial

GUAÍRA: Funcionário público é preso por dirigir embriagado

O funcionário público S.D., 58 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado na cidade de Guaíra. De acordo com o relato prestado

Policial

Policia Militar esclarece roubo no bairro Santana e recupera veículo

Equipes especializadas da Policia Militar, apreenderam uma pessoa e recuperaram um carro que havia sido roubado no último final de semana, no bairro Santana. De acordo com as informações, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta