GUAÍRA: Funcionário público é preso por dirigir embriagado
10 de outubro de 2021 684 Visualizações

GUAÍRA: Funcionário público é preso por dirigir embriagado

O funcionário público S.D., 58 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado na cidade de Guaíra.

De acordo com o relato prestado pelos Militares, Quiles e Daniel, eles foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida 23, centro da cidade de Guaíra, para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito.

No local foi constatado que o indiciado havia colidido seu veículo Monza em um caminhão que estava estacionado na via pública, não sendo registrados danos no caminhão, porém, sendo observado que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como voz pastosa, forte odor etílico e olhos avermelhados.

Indagado sobre ter ingerido álcool, o indiciado confessou que havia consumido oito latinhas de cerveja, no entanto, ele se recusou em atestar o etilômetro, sendo então conduzido até a delegacia, onde o médico legista foi acionado e após exame clinico foi constatado que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora alterada, sendo dada a ele voz de prisão.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi recolhida, sendo o motorista recolhido em uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

 

Anterior Pedreiro morre após ser atropelado por moto e em seguida por um carro na Rodovia Assis Chateaubriand
Next BARRETOS: Aposentado tem carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22 e fica com prejuízo de mais de 5 mil

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Menino de 12 anos morre atropelado por ônibus

Testemunhas disseram que um grupo de três amigos pegava rabeira no coletivo quando ocorreu o acidente   Um menino de 12 anos morreu após ser atropelado por um ônibus na

Barretos

BARRETOS: Seringueiro é preso após agredir e esfaquear a própria mãe em sítio

O seringueiro F.U.S., 36 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Paulino e Reis, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até um sítio na área rural de Barretos,

Policial

BARRETOS: Em áudio, motoboy descreve briga no trânsito antes de ser baleado e morto

Em um áudio enviado aos colegas de trabalho antes de ser baleado e morto em Barretos (SP), o motoboy Matheus Silva, de 21 anos, descreveu a confusão no trânsito com o suspeito, ação

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta