OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após roubar celular
10 de setembro de 2022 324 Visualizações

OLÍMPIA: Homem é preso em flagrante após roubar celular

Um homem de 36 anos, morador na cidade de Olímpia, identificado como C.F.C., vulgo “Chapola” foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, cabos Reinaldo e Palhares, pelo crime de roubo.

Em relato os policiais informaram que por volta das 23h40, eles foram acionados pelo COPOM para atenderem a uma ocorrência de roubo, ocasião em que foram até o local e quando lá chegaram, se depararam com a vítima J.M.S., 18 anos, bastante nervoso e chorando muito, tendo ele informado que estava indo embora para sua casa quando percebeu que estava sendo seguido, e quando olhou para trás foi surpreendido por um indivíduo que colocou a mão na cintura, fazendo menção de estar armado , e que disse: “Fica tranquilo, não quero te fazer nenhum mal, estou com uma faca aqui, então você me dá o seu celular”.

A vítima então tentou se afastar e o indiciado desferiu um tapa em sua mão, derrubando o celular no chão, e quando a vítima foi tentar pegar o celular, levou um empurrão do indiciado, vindo a cair no chão.

O indiciado se apossou do celular e evadiu-se, e a vítima ainda tentou segui-lo, mas o perdeu de vista, sendo amparado por populares que lhe emprestaram um celular para acionar a Polícia.

Em posse destas informações e das características do autor os policiais suspeitaram que tratava-se do morador vizinho daquela pessoa que emprestou o celular para a vítima, sendo mostrada para a vítima a foto de “Chapola”, que foi prontamente reconhecido.

Os Militares foram até a casa dele e o surpreenderam deitado em um quartinho nos fundos, e ao ser indagado sobre o roubo, ele negou e disse que os policiais poderiam procurar dentro da casa e no terreno, não sendo nada encontrado nestes locais, porém, em uma árvore, na calçada em frente à casa e em meio aos arbustos, foi encontrado o aparelho celular da vítima, sem a capinha.

A vítima também reconheceu o indiciado como sendo o autor do roubo, ocasião em que lhe foi dada voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Polícia apreende drogas, dinheiro e documentos no bairro Santa Cecília
Next BARRETOS: Adolescente é detido traficando cocaína e crack no bairro Luiz Spina

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher é amordaçada e agredida por ladrão dentro de casa

De acordo com a polícia, a vítima estava no quarto quando ouviu um barulho na casa. Ao ver o que estava acontecendo, ela encontrou um ladrão com uma faca, que

Policial

Homem encontrado pela polícia com picareta enfiada na cabeça morre na Santa Casa

Faleceu na noite de domingo, na Santa Casa de Barretos, a vítima João Paulo dos Santos Amorim Esteves, 25 anos, que no último dia 6, foi atingido por golpe de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta