Homem encontrado pela polícia com picareta enfiada na cabeça morre na Santa Casa
11 de abril de 2023 769 Visualizações

Homem encontrado pela polícia com picareta enfiada na cabeça morre na Santa Casa

Faleceu na noite de domingo, na Santa Casa de Barretos, a vítima João Paulo dos Santos Amorim Esteves, 25 anos, que no último dia 6, foi atingido por golpe de picareta que teria sido desferido por sua ex-mulher, identificada como P.S.M., 32 anos, e que na ocasião foi presa em flagrante, sendo solicitado pelo delegado, no mesmo dia, a prisão preventiva de seu atual namorado, identificado como M.A.E., 38 anos.
De acordo com as informações, no dia 6 de abril, os Policiais Militares, subtenente Rúbio e soldado Renan, foram acionados até a COHAB III, cidade de Guaíra, para atendimento a uma ocorrência sobre violência doméstica, tendo a P.S.M., informado que João Paulo estava no local armado com uma faca e que ele havia lhe agredido, estando ela com um ferimento na mão, porém, quando os policiais lá chegaram, encontraram o João Paulo no portão de entrada da residência, caído e com uma picareta enfiada na cabeça, sendo acionado socorro e constatado que na casa não havia ninguém.
Pouco tempo depois os policiais tomaram conhecimento que a residência pertencia ao atual namorado da P.S.M., e então solicitaram ao COPOM que entrassem em contato com ela, tendo a mulher indicado o local em que ela estava, justificando sua ausência em razão de estar muito nervosa.
Logo ela foi abordada por outros policiais e no Pronto Socorro, local aonde ela foi levada, a mulher apresentava estar muito assustada e dizia: “O que fiz da minha vida? Quem irá cuidar dos meus filhos?”.
Questionada sobre eventual envolvimento de seu atual namorado no crime, a mulher afirmou que ele não tinha envolvimento nenhum, sendo levada para a delegacia de Barretos, onde o delegado ratificou a prisão e entendeu que havia indícios de que a mulher não agiu sozinha, vez que empunhar uma picareta demanda esforço físico, suspeitando-se de seu atual namorado, que também teve representada a sua prisão preventiva.
A mulher foi levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Anterior Indivíduo é preso vendendo drogas em sua casa
Next Motorista embriagado é preso após atropelar três pessoas

Você pode gostar também

Barretos

Vítima perde 6 mil ao tentar comprar moto

Um homem de 32 anos foi até a delegacia e relatou que reside na cidade de Miguelópolis, e no dia 30/03, ele visualizou um anúncio de venda de uma moto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta