BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico e indivíduos geram tumulto tentando resgatá-lo da viatura
11 de maio de 2019 2167 Visualizações

BARRETOS: Pedreiro é preso por tráfico e indivíduos geram tumulto tentando resgatá-lo da viatura

Os Policiais Militares, cabo Brito e soldado Ferraz, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro S.F.B., 30 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola.

Segundo informaram os Militares, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência onde o denunciante informava que pela Rua José Amim Daher, havia indivíduo gordo, trajando camiseta clara e bermuda jeans, comercializando entorpecentes.

Assim que os Militares chegaram ao local, avistaram o indiciado, que se encontrava estava na esquina, ocasião em que eles desembarcaram da viatura a fim de procederam a abordagem, porém o pedreiro desobedeceu às ordens dos policiais e passou a resistir, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Neste momento o indiciado jogou algo para cima, sentido a residência da esquina, sendo algemado ele algemado, momento em que passou a gritar por ajuda para as pessoas que estavam nas proximidades dos fatos, vindo a se aglomerar no local cerca de 40 pessoas que tentaram resgatar o indiciado do interior da viatura policial.

Foi solicitado apoio a outras viaturas policiais chegando ao local às equipes da Força Patrulha, Força Tática e ROCAM, havendo a necessidade do uso equipamentos táticos não letal para dispersar os tumultuadores.

Ao ser averiguado o local onde o indiciado lançou o objeto, foram localizados vários pinos com cocaína e uma pequena quantia em dinheiro, sendo dada a ele voz de prisão, sendo o pedreiro e as drogas, além do dinheiro, apresentados no Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada pelo delegado plantonista, que determinou que o indiciado fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, devendo no dia seguinte ser apresentado no Fórum local em Audiência de Custódia.

Anterior BARRETOS: Mulher morre após acidente entre moto e caminhão no bairro Sumaré
Next BARRETOS: Perturbação de sossego

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: ROCAM prende procurado pela Justiça

Policiais Militares da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção F.R.S., 31 anos, morador na Avenida Gonçalves, bairro Pimenta. Segundo informaram os

Guaíra

TRAGÉDIA EM GUAÍRA: JOVEM DE 22 ANOS É MORTA A FACADAS PELO NAMORADO

A jovem Adriele Sena, de 22 anos, de Guaíra, foi assassinada na noite desta terça-feira, a facadas, pelo companheiro Valdelício Santos, que tentou o suicídio após o crime. Segundo as

Policial

BARRETOS: Carro roubado é localizado no pátio do Condomínio San Marino

A vítima L.R.M., 31 anos, foi apresentado na delegacia pelos Militares, soldados Leticia e Bazan, sendo relatado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência de roubo de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta