BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38
3 de janeiro de 2018 972 Visualizações

BARRETOS: Homem é detido com objetos de origem duvidosa na Rua 38

Um homem de 41 anos, morador na Avenida 35, bairro Baroni, e que foi identificado como A.A.D., foi detido pelos policiais, cabos Suellen e Ledivaldo, que o apresentaram na delegacia e informaram que receberam uma denúncia sobre um furto que teria ocorrido na Avenida 35.

Os Militares, em patrulhamento, fizeram contato com um popular que passou as características do autor do furto, e após anotar os dados, os policiais realizaram diligencias com vistas ao então investigado, quando na Rua 38, se depararam com o A.A.D., que apresentava as mesmas características físicas e roupas apontadas na denúncia, e ele portava um jogo de panelas de vidro e um cilindro de inox de uso caseiro para manipular massas.

Ao ser indagado sobre os objetos, o investigado disse que havia ganhado os itens em um amigo secreto, mas não soube dizer o local nem o nome da pessoa que teria dado os “presentes”.

Os policiais então se deslocaram até a Avenida 35, para verificar se aqueles itens constavam como sendo furtados, porém, não encoraram ninguém na casa, porque os proprietários estão viajando, segundo informaram alguns vizinhos.

Na delegacia o investigado disse que havia ganhado as panelas de uma pessoa chamada “Amarildo”, morador no bairro Alvorada e o cilindro ele havia ganhado do funcionário do “Amarildo”, de nome “Jair”.

Os objetos foram apreendidos a fim de serem apuradas suas reais procedências, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Ladrões arrombam residência, consomem alimentos e furtam objetos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão invade residência no bairro Nogueira e furta dinheiro e vários objetos

Morador no bairro Nogueira, o senhor J.B.S., 65 anos, noticiou na delegacia que ele reside na Avenida Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, e neste final de semana, no

Policial

BARRETOS: Homem é preso após estuprar a mãe no bairro Aeroporto

Os Policiais Militares, cabos Roberta e Fermino, prenderam um indivíduo identificado como D.C.S.J., pelo crime de estupro. Segundo informações, os policiais foram até a casa da mãe do indiciado e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta