REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado
Moradores teriam ateado fogo no veículo em protesto à morte de João Faustino, de 80 anos; adolescente é apontado como o autor do atropelamento
O carro que teria atropelado e matado o aposentado João Faustino Martins, de 80 anos, na segunda-feira (9), foi achado incinerado no fim da manhã desta terça-feira (10), no Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. O dono do veículo, modelo Fiat/Pálio, ainda não foi localizado.
Moradores do bairro afirmaram à EPTV que o fogo foi ateado no veículo por testemunhas revoltadas com a morte do idoso. Ele foi atropelado às 20h30, na rua Enock de Paula, por um carro em alta velocidade.
A reportagem, o capitão da Polícia Militar Marcelo Henrique Figueiredo confirmou a ocorrência, mas disse que as causas do incêndio ainda serão apuradas. “A perícia criminal deve ir até o local e analisar a situação”, destacou.
Na hora em que foi atropelado, o aposentado retornava da casa de um vizinho, onde jogava baralho rotineiramente. A vítima foi atingido na guia da calçada pelo carro que trafegaria em alta velocidade, segundo informações do boletim de ocorrência.
Já o motorista, que não prestou socorro à vítima, permanece sem identificação. Suspeitas apontam que um adolescente conhecido no bairro pela prática de outros crimes seja o responsável pela morte do idoso.
O carro, supostamente usado no atropelamento, teria sido encontrado em frente ao Motel Coliseu por moradores pela manhã, que teriam ateado fogo intencionalmente. “Meu pai morava aqui há mais de 23 anos e era uma pessoa muito queria”, afirmou o filho, Mauro Evangelista Martins, 46.
Já a Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o atropelamento do idoso. “O caso foi registrado no 4°DP do município, que trabalha para localizar testemunhas que possam auxiliar na identificação do autor. Até o momento, não é possível relacionar o caso com a outra ocorrência citada”, diz.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
GUAÍRA: Soldador é preso com revólver e munições na Rodovia Assis Chateaubriand
Policiais Militares da cidade de Guaíra, sargento e cabo Mendes, apresentaram preso na delegacia de Barretos o soldador E.S.P., 41 anos, vulgo “Bem te vi”, morador naquela cidade, sendo também
BARRETOS: Motociclista fica ferida em acidente na Rua 28
Um acidente de trânsito, envolvendo um veículo Ford Ka e uma motocicleta Honda CG 160, foi registrado na Rua 28 com a Avenida Sacadura Cabral, resultando em ferimentos na vítima
BARRETOS: Desconhecidos tentam furtar sítio nas Contendas
O aposentado V.P., 58 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Estância situada às margens da estrada que dá acesso as Contendas, e que por volta das 5h30,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.