BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
11 de julho de 2018 1270 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O indiciado J.V.C., 23 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi preso pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabo Mattos, pelo crime de tráfico de drogas, além de estar na condição de “Procurado pela Justiça”.

Segundo consta, a equipe da Força Tática já havia óbito a informação de que o J.V.C., estaria comercializando drogas pelo bairro Dom Bosco, e que em desfavor dele havia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca da cidade de Colina, também pelo crime de tráfico de drogas.

Diante destas informações foi realizado uma operação com as equipes de Força Tática, Canil e Rocam no bairro Dom Bosco, onde pela Rua Madalena dos Santos Oliveira esquina com a Avenida Mário de Oliveira, eles visualizaram o indiciado parado no cruzamento das vias, sendo ele pessoa já é conhecido nos meios policiais pela traficância de drogas.

Ao perceber a presença das viaturas, o indiciado empreendeu fuga a pé, e então adentrou a uma residência que estava com o portão aberto, correu para os fundos, pulou o muro e subiu em um telhado da casa vizinha, que possui telha de amianto, e o telhado, não suportando seu peso, se quebrou, ocasião em que o homem caiu dentro de uma edícula desabitada.

Na queda ele deixou cair uma garrafinha plástica que continha 54 micro tubos com cocaína, e então os Militares adentraram ao referido imóvel no intuito de detê-lo, todavia, o indiciado, mesmo com a queda, se levantou, e correu, pulando o muro lateral de outra residência, que dá acesso à Rua Maria Cecilia Piani, vindo a adentrar a uma casa, local onde foi localizado pelos policiais escondido debaixo de uma cama.

Realizada busca pessoal em seu poder, foram encontrados, no bolso da jaqueta que vestia, dois invólucros plásticos contendo maconha, um invólucro em branco contendo pedras de crack, uma caderneta com anotações da comercialização das drogas, um aparelho celular Motorola e a quantia de R$45.00 distribuídos em diversas notas.

Ele foi algemado e realizada a pesquisa, via COPOM, foi confirmado a seu desfavor o Mandado de Prisão, ocasião em que o indiciado recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, que ratificou a prisão, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para depois ser removido a cadeia da cidade de Colina, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Namorado é suspeito de matar a companheira
Next REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladrão armado com revólver rouba drogaria no centro da cidade

No Plantão Policial esteve a empresária C.F.A., 39 anos, informando ser proprietária de uma drogaria no centro de Barretos e que por volta das 23h55, o funcionário M.A.A.G., 25 anos,

Barretos

Ladrões furtam motos, joias e diversos outros objetos em residência no Jardim dos Coqueiros

Moradora na Rua Domingos Paula Paganelli, Jardim dos Coqueiros, uma senhora de 48 anos, foi até a delegacia e informou que ela saiu de sua residência por volta das 21

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta