REGIÃO: Namorado é suspeito de matar a companheira
11 de julho de 2018 1949 Visualizações

REGIÃO: Namorado é suspeito de matar a companheira

O setor que investiga crimes de autoria desconhecida da Delegacia Investigações Gerais a DIG ouviu na tarde desta terça-feira (10) dois homens suspeitos no assassinato de uma mulher, 37 anos, na Estancia Jockey Club da Vila Toninho, zona Leste de Rio Preto. Informalmente o namorado confessou crime aos policiais e uma testemunha também foi detida e prestou depoimento.

Nomes dos indivíduos não foram divulgados e a reportagem procurou o delegado Alceu de Lima Junior, responsável pelas investigações, mas ele estava em diligências.

A desempregada Eliane Regina Nunes chegou a ser socorrida por uma técnica de enfermagem do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela não resistiu e entrou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Vila Toninho).

Havia hematomas pelo corpo da vítima que morava com o suspeito e outra pessoa em uma casa abandonada. O irmão três anos mais velho que Elaine não tinha relações há pelo menos 90 dias, reconheceu o corpo da irmã no IML (Instituto Médico Legal). A história continua sendo apurada pela Polícia Civil.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Contador faleceu na Santa Casa após queda em estaleiro
Next BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Furto em residência no bairro América

Moradora na Avenida 15, bairro América, a vítima L.A.G.A., 32 anos, noticiou aos policiais civis do Distrito Policial que ela saiu de sua casa por volta das 14h15, vindo a

Barretos

BARRETOS: Decorador tem diversos itens furtados de sua residência

O decorador T.B., 30 anos, morador na Avenida Professor Dorival Teixeira, relatou no Distrito Policial que após escalarem o muro de sua residência, elementos desconhecidos invadiram o local e após

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta