REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado
11 de julho de 2018 990 Visualizações

REGIÃO: Carro que matou idoso é incinerado

Moradores teriam ateado fogo no veículo em protesto à morte de João Faustino, de 80 anos; adolescente é apontado como o autor do atropelamento

O carro que teria atropelado e matado o aposentado João Faustino Martins, de 80 anos, na segunda-feira (9), foi achado incinerado no fim da manhã desta terça-feira (10), no Recreio Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto. O dono do veículo, modelo Fiat/Pálio, ainda não foi localizado.

Moradores do bairro afirmaram à EPTV que o fogo foi ateado no veículo por testemunhas revoltadas com a morte do idoso. Ele foi atropelado às 20h30, na rua Enock de Paula, por um carro em alta velocidade.

A reportagem, o capitão da Polícia Militar Marcelo Henrique Figueiredo confirmou a ocorrência, mas disse que as causas do incêndio ainda serão apuradas. “A perícia criminal deve ir até o local e analisar a situação”, destacou.

Na hora em que foi atropelado, o aposentado retornava da casa de um vizinho, onde jogava baralho rotineiramente. A vítima foi atingido na guia da calçada pelo carro que trafegaria em alta velocidade, segundo informações do boletim de ocorrência.

Já o motorista, que não prestou socorro à vítima, permanece sem identificação. Suspeitas apontam que um adolescente conhecido no bairro pela prática de outros crimes seja o responsável pela morte do idoso.

O carro, supostamente usado no atropelamento, teria sido encontrado em frente ao Motel Coliseu por moradores pela manhã, que teriam ateado fogo intencionalmente. “Meu pai morava aqui há mais de 23 anos e era uma pessoa muito queria”, afirmou o filho, Mauro Evangelista Martins, 46.

Já a Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que a Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o atropelamento do idoso. “O caso foi registrado no 4°DP do município, que trabalha para localizar testemunhas que possam auxiliar na identificação do autor. Até o momento, não é possível relacionar o caso com a outra ocorrência citada”, diz.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Lavrador fica ferido em acidente na Vicinal Manoel de Oliveira Borges

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto de bateria e dano em veículo

O mecânico R.F.B., 56 anos, morador na Rua 26, centro da cidade, esteve no Distrito Policial informando que deixou seu veículo Santana, ano 1997, cinza, estacionado de forma devida em

Policial

REGIÃO: Mulheres são presas ao visitar os maridos no CDP

Telefone e entorpecente estavam escondidos no corpo, mas foram descobertos por meio do scaner corporal Duas mulheres de 27 e 25 anos, que foram visitar os maridos no CDP, foram

Cidade

Rio Preto: Adolescentes são apreendidos por receptação

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por receptação na tarde desta terça-feira (07), no bairro Boa Esperança, em Rio Preto. Policiais faziam o patrulhamento de rotina pela rua, Osvaldo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta