REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal
Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha
A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha num terreno abandonado na avenida Camelino Barbosa Vieira, no bairro Vila São Pedro, em Pontal. A apreensão ocorreu graças ao faro da cadela Beretta do Canil da PM de Ribeirão Preto.
O flagrante ocorreu às 17h25, durante patrulhamento de rotina pela cidade. Os policiais militares abordaram um menor de idade que estava em atitude suspeita pelo local e apreendeu com ele parte da droga.
Depois, a cadela farejou o terreno próximo e apontou aos policiais diversos esconderijos espalhados pelo terreno. De acordo com o 43° Batalhão da Policia Militar, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.
Guariba
Em Guariba, a PM prendeu um homem por tráfico de drogas depois de apreender na casa dele 3 quilos de cocaína, 450 gramas de crack e 7 quilos de maconha. Além da droga, foram achadas na residência quatro balanças pequenas, 1 liquidificador, R$ 120,00, e um frasco de um líquido semelhante a éter.
O nome do acusado não foi divulgado pela Policia Civil de Guariba. O preso foi levado para a delegacia de Guariba, passou por audiência de custódia e foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
REGIÃO: Frentista morre baleado durante tentativa de assalto
Adriano Gustavo teria reagido e foi atingido por dois tiros Um frentista morreu durante uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis no Jardim Boa Vista, em Orlândia. O
BARRETOS: Homem terá que passar por cirurgia no rosto após ser agredido a pauladas, socos e chutes
O auxiliar de estoque D.V.L., 28 anos, morador no bairro Jockey Clube, está internado na Santa Casa de Barretos depois de ter sido agredido por três indivíduos com pauladas, socos
BARRETOS: Camaronês diz estar sendo ofendido e ameaçado por mulher barretense
No Distrito Policial esteve o camaronês A.G., 26 anos, morador no bairro Nova América, informando que há tempos atrás ele veio a conhecer uma garota, a quem ele identificou como
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.