BARRETOS: Policiais da ROCAM apreendem drogas e prendem dois por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube
12 de janeiro de 2018 1342 Visualizações

BARRETOS: Policiais da ROCAM apreendem drogas e prendem dois por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Após receberem denúncias anônimas de moradores do bairro Jockey Clube, informando que estavam cansados de presenciar o tráfico de drogas em um terreno existente entre os bairros Jockey Clube e Los Angeles, Policiais Militares da equipe da ROCAM, cabos Wladimir e Claudinei, e do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, realizaram uma operação em conjunto com visitas setoriais visando surpreender os envolvidos na traficância exercida naquele local.

Em uma destas ações no citado terreno os policiais visualizaram a certa distância dois indivíduos abaixados sobre uma árvore, e assim que eles observaram a chegada das viaturas empreenderam fuga para lados opostos.

O cabo Wladimir foi ao encalço de um deles, posteriormente identificado como A.C.S.J., 28 anos, vulgo “Ruruca”, desempregado, morador no bairro Jockey Clube, vindo a abordá-lo no interior de sua residência, na Rua 20, tendo ele oferecido resistência, havendo a necessidade do uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

Já o desempregado M.A.B.B., 22 anos, morador na cidade de Jaboticabal, foi acompanhado e alcançado pelo cabo Claudinei na Avenida Antônio Frederico Ozanan sendo também algemado.

Quando revistados, nada de ilícito foi com eles localizado, apenas um celular que foi encontrado com “Ruruca”, continha mensagens e conversas que poderiam indicar que o mesmo é utilizado para a prática
de tráfico de drogas, sendo o celular apreendido para averiguação.

Enquanto o cabo Wladimir permaneceu custodiando os dois indivíduos, o cabo Claudinei retornou até o local onde eles se encontravam inicialmente e localizou uma pasta executiva de couro preta contendo 21 invólucros plásticos transparentes contendo maconha, além de um maço de cigarros vazio com uma pequena porção de maconha desprovida de embalagem.

Também foram encontradas e apreendidas no mesmo local, uma balança de precisão, uma lâmina de faca e uma caixa de som com pen drive.

Indagados sobre as denúncias de tráfico naquele terreno e sobre os objetos e drogas encontrados ali, os dois negaram conhecimento e a posse da droga, inclusive do aparelho celular.

Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após tomar conhecimento dos fatos, e considerando a quantidade de drogas apreendidas, embaladas e prontas para revenda a terceiros, além dos apetrechos apreendidos, a visualização por parte dos policiais e tentativa de fuga dos envolvidos, ratificou a prisão pelo crime de tráfico de drogas e determinou que ficassem presos em celas da cadeia de Barretos para no dia seguinte serem apresentados no Fórum para Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal
Next AUMENTO: Preço do etanol deve ter novo reajuste

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Menores são flagrados traficando maconha no bairro Dom Bosco

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Mattos e Da Silva, apresentaram na delegacia os adolescentes T.G.C.F., 15 anos, morador no bairro Santa Helena e o R.P.D.S., 16

Policial

BARRETOS: Polícia Civil esclarece homicídio e com apoio da Polícia Militar, prende investigado

A Polícia Civil de Barretos, com os investigadores da DIG/DISE, esclareceu um homicídio ocorrido em agosto de 2021, sendo ainda identificado e preso, com o apoio dos Militares da Força

Policial

REGIÃO: Mulher acusa assédio sexual e ameaça dentro de ônibus

Acusado teria se esfregado na vítima e, quando ela reclamou, a ameaçado de morte com um punhal A Polícia Civil registrou na tarde desta quarta-feira um caso de assédio sexual

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta