REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal
12 de janeiro de 2018 880 Visualizações

REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Com a ajuda da cachorra Beretta, policiais apreenderam mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha

A Polícia Militar apreendeu na tarde de quarta-feira (10) mil pinos de cocaína e 455 gramas de maconha num terreno abandonado na avenida Camelino Barbosa Vieira, no bairro Vila São Pedro, em Pontal. A apreensão ocorreu graças ao faro da cadela Beretta do Canil da PM de Ribeirão Preto.

O flagrante ocorreu às 17h25, durante patrulhamento de rotina pela cidade. Os policiais militares abordaram um menor de idade que estava em atitude suspeita pelo local e apreendeu com ele parte da droga.

Depois, a cadela farejou o terreno próximo e apontou aos policiais diversos esconderijos espalhados pelo terreno. De acordo com o 43° Batalhão da Policia Militar, o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Guariba

Em Guariba, a PM prendeu um homem por tráfico de drogas depois de apreender na casa dele 3 quilos de cocaína, 450 gramas de crack e 7 quilos de maconha. Além da droga, foram achadas na residência quatro balanças pequenas, 1 liquidificador, R$ 120,00, e um frasco de um líquido semelhante a éter.

O nome do acusado não foi divulgado pela Policia Civil de Guariba. O preso foi levado para a delegacia de Guariba, passou por audiência de custódia e foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taiúva.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Militares do canil apreendem menor traficando drogas na “matinha da Rua 2”
Next BARRETOS: Policiais da ROCAM apreendem drogas e prendem dois por tráfico de drogas no bairro Jockey Clube

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ladroes furtam vários objetos em residência no bairro Marieta

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabos Silvério e Medeiros, foram até a Avenida Rubens Cotrim Machado, bairro Marieta, onde mantiveram contato com a vítima T.S.C., mulher, 25 anos, e

Barretos

BARRETOS: Ladrões rendem motorista em posto de combustíveis e furtam caminhão com quase 30 toneladas de muçarela

O motorista Marcos Alexandre Bariani, 49 anos, morador na cidade de Presidente Bernardes, interior de São Paulo, esteve no Distrito Policial informando que trabalha como motorista para uma empresa de

Policial

BARRETOS: Suspeitos de furto são detidos pela policia

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos os investigados L.F.R.R., 25 anos e C.J.S.A., 28 anos, sendo informado que os policiais foram acionados para atendimento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta