BARRETOS: Militares do canil apreendem menor traficando drogas na “matinha da Rua 2”
12 de janeiro de 2018 1208 Visualizações

BARRETOS: Militares do canil apreendem menor traficando drogas na “matinha da Rua 2”

Policiais Militares da equipe do Canil, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, apresentaram no Plantão Policial o menor L.J.D.S., 17 anos, morador no bairro Luís Spina, após ele ter sido flagrado traficando drogas em uma matinha existente na Rua 2 com a Avenida 11, local já conhecido nos meios policiais pela traficância e que constantemente tem sido alvo de ações por parte de Policiais Militares.

Segundo informaram os policiais, eles realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando visualizaram o adolescente mantendo contato com um homem que não foi identificado, e quando eles perceberam a presença dos policiais, se evadiram, momento em que os Militares conseguiram abordar o adolescente infrator com a ajuda do cão Hector.

O menor foi submetido a revista pessoal e com ele foi localizado uma pedra de crack, que estava em sua mão e em sua cintura os policiais localizaram uma pochete contendo 10 pedras de crack, além da quantia de R$106,00 em cédulas e moedas.

Após a localização da droga e do dinheiro, o adolescente foi indagado a respeito dos materiais apreendidos, e então relatou que comercializou parte da droga na Praça Francisco Barreto e que depois se dirigiu para aquela matinha, pois sabia que alguns indivíduos haviam sido presos recentemente, portanto sabia que aquele ponto de venda estaria vazio.

O menor relatou também que o segundo indivíduo foi lá para comprar drogas, porém, quando ele foi entregar a pedra de crack e pegar o dinheiro, a polícia chegou, tendo o usuário se evadido, não sendo localizado e nem identificado.

Na delegacia o caso foi registrado pelo escrivão Décio Botacini e quando apresentado ao delegado, Dr. Marcelo Pupo de Paula, o menor confessou ainda que comprou as drogas no centro da cidade de um indivíduo desconhecido, pagando cerca de R$ 150,00, e que o dinheiro apreendido era fruto da venda de parte do entorpecente adquirido.

Foi determinado pelo delegado que o menor permanecesse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, para no momento oportuno, ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro
Next REGIÃO: Cadela da PM fareja cocaína e maconha em terreno de Pontal

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Ônibus danifica estrutura de loja na Avenida 43

Proprietária de uma loja de produtos veterinários, situada a Avenida 43, a comerciante R.F.A.S., 40 anos, noticiou na delegacia que um ônibus de uma empresa de transporte público, trafegava pela

Policial

BARRETOS: Menino de 13 anos é detido com cocaína, dinheiro e celular

Um garoto de 13 anos foi apresentado na delegacia por Policiais Civis, sendo relatado que os policiais estavam indo cumprir uma diligência, momento em que na Avenida Abdo Daher, Conjunto

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta