BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro
12 de janeiro de 2018 1352 Visualizações

BARRETOS: Ladrões invadem escritório de loja no centro da cidade, arrombam cofre e roubam dinheiro

O empresário A.L.P.A., 48 anos, esteve no Plantão Policial e relatou que por volta das 3horas da madrugada ele foi informado pelo vigilante noturno que um andarilho havia visto um indivíduo pulando da marquise de sua loja.

A vítima imediatamente compareceu ao prédio de sua loja, instalada no centro da cidade, e verificando o sistema de alarme que fica no escritório (sobreloja), foi constatado que o sistema, havia sido arrancado do local, assim como o disco rígido que armazena as filmagens das câmeras de segurança.

Também foi constatado pelo empresário que o cofre de metal que fica na sobreloja havia sido arrombado, bem como os armários ali existentes, sendo furtada a quantia de R$5.000.00, referente a trocos e também a movimentação do dia.

Aparentemente os autores do furto não tiveram acesso a parte inferior do prédio, local onde funciona a loja, tendo a vítima informado ainda que iria esperar a chegada dos funcionários para um melhor levantamento sobre mais alguma coisa que tenha sido furtada.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 12/01/2018
Next BARRETOS: Militares do canil apreendem menor traficando drogas na “matinha da Rua 2”

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Aluno com cuidados especiais é agredido por outros alunos no bairro Zequinha Amêndola

Moradora no Jardim Etemp a senhora A.B.S.O., 37 anos, esteve na delegacia noticiando que seu filho, um adolescente de 15 anos, estuda na Escola Giuseppe Carnimeo, no bairro Zequinha Amêndola,

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 04/06/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

A desempregada A.C.P., 27 anos, moradora no Jardim Ete4mp, foi presa pelos Policiais Militares da Força Tática pelo crime de tráfico de drogas. Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento visando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta