REGIÃO: Briga com facada e soco entre madrasta e enteado acaba na delegacia
PM foi chamada para atender a ocorrência na noite desta quarta-feira (20), na zona Norte de Ribeirão Preto; Polícia Civil deve apurar o ocorrido
Uma mulher de 25 anos e seu enteado, 20, ficaram feridos após uma briga na noite desta quarta-feira (2), no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher relatou à polícia que teve um desentendimento com o jovem por motivos banais, momento em que teria sido agredida com um soco de raspão no rosto e por isso teria pegado uma faca de cozinha para se defender.
Ela teria golpeado o enteado com a faca, causando um ferimento leve em seu braço. A mulher, contudo, não estaria com lesões aparentes.
Versão do jovem
O jovem teria alegado aos policiais militares que chegou a sua casa após o trabalho, quando sua madrasta começou a discutir com ele.
Ele afirmou que a mulher pegou a faca e tentou agredi-lo, mas ele teria colocado o braço na frente tentando evitar os golpes, sofrendo apenas o ferimento leve.
O jovem relata que em seguida empurrou a mulher e a agrediu com um soco, saindo da casa na sequência, para evitar que ela o golpeasse novamente.
Segundo o BO, ele voltou ao local apenas quando teria visto a viatura da PM (Polícia Militar) em frente à residência.
Os envolvidos não teriam demonstrado interesse em representar criminalmente um contra o outro.
A faca utilizada na ação foi apreendida e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística), para averiguação. A mulher e o jovem passariam por exames no IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e vias de fato, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.
Fonte: acidadeon.com
Você pode gostar também
Estado anuncia programa de retomada do emprego e renda com Bolsa Trabalho
O Governo de SP anunciou nesta quarta-feira (18) o programa de retomada do emprego e renda com bolsas que impactarão cerca de 120 mil pessoas em 2021. De acordo com
REGIÃO: Prefeitura de Barrinha (SP) libera festas, mas mediante autorização e fiscalização
Organizador precisa preencher requerimento ao poder público para obter alvará provisório. Drones são usados para monitorar cumprimento de regras nos eventos. A Prefeitura de Barrinha (SP) liberou a realização de
PITANGUEIRAS: Acusado de matar estudante após fim de namoro em é achado morto em CDP
José Luis Felix, de 43 anos, estava preso na unidade em Pontal, SP, desde outubro. Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que abriu procedimento para apurar o caso. Preso desde
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.