REGIÃO: Briga com facada e soco entre madrasta e enteado acaba na delegacia
21 de novembro de 2019 555 Visualizações

REGIÃO: Briga com facada e soco entre madrasta e enteado acaba na delegacia

PM foi chamada para atender a ocorrência na noite desta quarta-feira (20), na zona Norte de Ribeirão Preto; Polícia Civil deve apurar o ocorrido

Uma mulher de 25 anos e seu enteado, 20, ficaram feridos após uma briga na noite desta quarta-feira (2), no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto.  

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a mulher relatou à polícia que teve um desentendimento com o jovem por motivos banais, momento em que teria sido agredida com um soco de raspão no rosto e por isso teria pegado uma faca de cozinha para se defender.  

Ela teria golpeado o enteado com a faca, causando um ferimento leve em seu braço. A mulher, contudo, não estaria com lesões aparentes.    

Versão do jovem

O jovem teria alegado aos policiais militares que chegou a sua casa após o trabalho, quando sua madrasta começou a discutir com ele.  

Ele afirmou que a mulher pegou a faca e tentou agredi-lo, mas ele teria colocado o braço na frente tentando evitar os golpes, sofrendo apenas o ferimento leve.  

O jovem relata que em seguida empurrou a mulher e a agrediu com um soco, saindo da casa na sequência, para evitar que ela o golpeasse novamente.  

Segundo o BO, ele voltou ao local apenas quando teria visto a viatura da PM (Polícia Militar) em frente à residência.  

Os envolvidos não teriam demonstrado interesse em representar criminalmente um contra o outro.  

A faca utilizada na ação foi apreendida e encaminhada ao IC (Instituto de Criminalística), para averiguação. A mulher e o jovem passariam por exames no IML (Instituto Médico Legal).  

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e vias de fato, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) do Centro de Ribeirão. A Polícia Civil deve apurar o ocorrido.

Fonte: acidadeon.com

Anterior GUARACI: Ladrões tentam Roubo em casa, matam Pitbull com tiro na cabeça e fogem sem levar nada
Next Se engravidar, trabalhadora temporária não terá direito à estabilidade

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Em áudio, professor chama aluna de 12 anos de ‘amorzinho’ e pede discrição: ‘Não pode dar bandeira’

Família registrou boletim de ocorrência em Ariranha (SP) após encontrar conversas do docente de 52 anos com a menina. Polícia Civil instaurou inquérito para investigar caso. O professor de matemática

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 02/03/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Auxiliar de enfermagem é presa por suspeita de dopar e roubar dinheiro de idoso

Segundo boletim de ocorrência, vítima teria sido abordada na saída de hospital na Vila Seixas e levada a caixa eletrônico. Adolescente suspeito de participação foi apreendido. Uma auxiliar de enfermagem

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta