REGIÃO: Barretense tem celular furtado enquanto participava de show em Rio Preto
Residente na Avenida Demerval de Almeida, Cecap II, a vítima M.M.R., 31 anos, esteve no Plantão Policial relatando que estava em um “show” na cidade de São José do Rio Preto e durante a apresentação do espetáculo ocorreu um arrastão, onde uma mulher de pele morena, cabelos compridos, estatura 1,60, passou ao seu lado junto com outras pessoas, posteriormente, a vítima percebeu que seu aparelho celular havia sido furtado.
Ele perguntou para algumas pessoas que estavam próximas e descreveu a mulher da qual suspeitava, sendo informado que a mesma mulher teria tentado furtar o telefone de outra pessoa.
Ele então procurou pela mulher, vindo a encontrá-la, e questionou sobre seu celular, e em seguida tentou revistá-la, ocasião em que foi agredido pela mulher, sendo separados por pessoas que estavam próximas.
Neste momento a mulher lhe desferiu um tapa, onde ele conseguiu ver uma tatuagem no braço direito dela, não conseguindo identificar o que seria, e em seguida, a mulher sumiu na multidão.
A vítima procurou pela mulher a noite toda onde conseguiu encontrá-la novamente e verificou que ela estava acompanhada de um rapaz, e nesse momento avisou os seguranças do evento que detiveram a mulher e o rapaz e, ao realizar a revista pessoal, foram localizados mais de 34 aparelhos celulares em posse do rapaz.
A vítima verificou os aparelhos, porém o seu celular não estava entre eles, vindo a bloquear o respectivo aparelho.
Você pode gostar também
BARRETOS: Localização e devolução de veículo
Policiais civis do 1º Distrito foram acionados até a Fazenda Rio velho, no Distrito do brejinho, onde mantiveram contato com o A.D.Z., 35 anos, morador naquela localidade e ele noticiou
BARRETOS: Fuga do local de acidente
Moradora na Rua 42, bairro Baroni, a vítima L.M.F.D., mulher, foi até a delegacia e relatou que ela havia deixado seu veículo Virtus, ano 2019, cor cinza, devidamente estacionado e
BARRETOS: Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada
Representando o Condomínio Monte Alegre, o vigilante M.M., 40 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, quatro indivíduos encapuzados adentraram ao Condomínio e subtraíram uma roçadeira a gasolina, três rolos
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.