BARRETOS: Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada
20 de maio de 2019 1480 Visualizações

BARRETOS: Policiais Militares salvam criança de 13 dias que estava engasgada

Representando o Condomínio Monte Alegre, o vigilante M.M., 40 anos, informou na delegacia que durante a madrugada, quatro indivíduos encapuzados adentraram ao Condomínio e subtraíram uma roçadeira a gasolina, três rolos de cabo flexível 6,00 mm e também uma caixa com 25 tomadas. 
Foi observado que os ladrões levaram os objetos para um veículo Gol, preto insufilmado, que os aguardava do lado de fora. 
No momento do furto, há uma certa distância o vigilante chamou a atenção dos ladrões, ocasião em que eles fugiram, tomando rumo ignorado, não sendo registrados danos no local para a prática do furto. 

Os Policiais Militares da cidade de Colômbia, cabos Carvalho e Isaias, durante seus trabalhos naquela cidade conseguiram salvar uma criança de apenas 13 dias de vida que havia se engasgado.

Segundo consta, por volta das 22h50, o cabo Carvalho estava pelo lado de fora da base da Policia Militar quando visualizou um veículo descendo a via pública em alta velocidade, sendo o condutor do carro, o pai da criança, que estava dirigindo em desespero, pedindo socorro e gritando que a filha estava engasgada.

A criança estava no colo da mãe e naquele momento ela já apresentava sinais de estar engasgada em estado cianótico, ou seja, com a cor da pele arroxeada pela falta de respiração.

Os dois policiais rapidamente deram início aos procedimentos, e então o cabo Carvalho pagou a menina nos braços da mãe e a entregou nas mãos do cabo Isaias, o qual segurou a menina na palma da mão, enquanto o cabo Carvalho tirava, agachado, a secreção do nariz e da boca.

Instantes depois a criança começou a chorar e foi entregue para a mãe, que em seu próprio veículo, levou a recém-nascida para o Plantão do Hospital Municipal, tendo os policiais feito a escolta.

Logo após o ocorrido os Militares fizeram uma visita à casa da pequena Ana Liz e foram muito bem recebidos por parte da mãe Ana Cássia e do pai Vlamir Prado, sendo constatado que a criança está bem e não corre mais riscos de morte.

Anterior BARRETOS: Policial prende casal e um homem por tráfico e localiza drogas em casa de ração
Next REGIÃO: Homem morre afogado durante pescaria em córrego

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 22/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Policial

BARRETOS: Comerciante é ameaçado de agressão por se recusar a assinar documento

O comerciante R.P.S., 36 anos, morador no bairro Santa Helena, informou no Distrito Policial que o L.C.L.S., 36 anos, morador no bairro Los Angeles, vem lhe ameaçando, dizendo que vai

Policial

REGIÃO: Ex-PM e assaltante ficam em estado grave após tentativa de assalto

Policial aposentado foi esfaqueado por criminoso em posto de combustíveis de São Carlos. Bandido foi atingido por um tiro O policial militar aposentado que foi esfaqueado por um assaltante na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta