REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão
19 de setembro de 2018 3227 Visualizações

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. O crime foi em novembro de 2017. Por conta da repercussão e o sigilo do caso o Tribunal de Justiça mineiro ainda não divulgou detalhes da condenação do réu.

Kelly morava em Guapiaçu-SP e desapareceu depois de combinar uma carona por WhatsApp, ela que trabalhava em Rio Preto iria visitar o namorado em Itapagipe no Triângulo Mineiro.

Prado disse, segundo relatos do Polícia Civil, que passou a fazer parte de um grupo em que eram combinados serviços paralelos de transporte. A pratica é comum entre os que usam já que os custos também são menores.

Ele teria admitido a intenção de cometer o crime e que a jovem foi escolhida de forma aleatória. Cadamuro havia combinado a viagem com um suposto casal, mas no ponto de embarque, a Praça Cívica, que fica na região do Terminal Central Rodoviário, só um homem apareceu, o réu Jonathan.

O carro dela foi encontrado horas depois em uma estrada rural entre os municípios vizinhos de Mirassol e Mirassolândia-SP.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Ladrão armado rouba drogaria na Avenida 43 em plena luz do dia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em agência bancária

No Distrito Policial esteve a aposentada N.L.C.F., 78 anos, moradora no centro da cidade, informando que ela foi até uma agência bancária em Barretos, vindo a deixar a sua bolsa

Policial

BARRETOS: Vítima flagra pedreiro furtando combustível do tanque de seu carro na via pública

O auxiliar de serviços gerais R.T., 42 anos, morador na Avenida 55, bairro Marília, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Gol, ano 1989, cor prata, devidamente estacionado e

Policial

Incêndio na Citrosuco em Bebedouro. Mais informações

Nossa equipe de jornalismo tomou conhecimento do fato no momento em ocorria, então foi postado aqui os videos e fotos do incêndio. Confira mais detalhes do fato. Corpo de Bombeiros,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta