BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em agência bancária
26 de outubro de 2017 1069 Visualizações

BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em agência bancária

No Distrito Policial esteve a aposentada N.L.C.F., 78 anos, moradora no centro da cidade, informando que ela foi até uma agência bancária em Barretos, vindo a deixar a sua bolsa dentro do armário destinado aos clientes do banco.

Ocorre que a vítima esqueceu a chave na porta do armário e instantes depois, quando retornou ao local para pegar a sua bolsa, a mesma não se encontrava mais no interior do armário.

No interior da bolsa estava o celular da vítima e outros objetos os quais ela não soube informar, porém, a idosa afirmou se lembrar de uma moça de baixa estatura, “gordinha”, pele clara, que estava próxima dos armários e ao perguntar se ela havia mexido nos armários, a mesma negou e em seguida evadiu-se do banco.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior BARRETOS: Idosa reclama de perturbação de sossego vindo de vizinhos
Next BARRETOS: Câmeras flagram furto de moto no bairro City Barretos

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após agredir mulher e lhe tomar aparelho celular

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Advaldo e soldado Marcos, os quais prenderam pelo crime de violência doméstica o operador C.H.L.G., 49 anos, morador no bairro

Policial

BARRETOS: Policia Militar prende em flagrante homem furtando torneiras e outros objetos em residência para alugar

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Borges e Tavares, foram até a Avenida 25, atenderem a uma ocorrência de furto em residência, pois um indivíduo havia sido visto pulando o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta