BARRETOS: Idosa reclama de perturbação de sossego vindo de vizinhos
26 de outubro de 2017 644 Visualizações

BARRETOS: Idosa reclama de perturbação de sossego vindo de vizinhos

Moradora na Avenida 13, centro da cidade, a senhora N.S.S., 85 anos, aposentada, esteve na delegacia informando que na casa vizinha a sua residem algumas pessoas que tem por hábito ouvir som em alto volume e tocar violão, inclusive durante a madrugada.

Disse a aposentada que o som alto a incomoda muito, pelo fato de ser idosa e que ter problemas cardíacos, e mesmo ingerindo seus medicamentos ela não consegue dormir.

Vale destacar que os vizinhos também possuem cachorros que começam a latir logo pela manhã e isso se estende por todo o dia.

Por fim a vítima informou que já registrou Boletins de Ocorrência anteriormente e após as diligências feitas pela equipe de investigação, que manteve contato com a A.P.S., moradora no local, esta se comprometeu a resolver os problemas, porem o barulho continua.

Anterior BARRETOS: Homem encontra celular perdido e exige que proprietária lhe pague por ter devolvido aparelho
Next BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada em agência bancária

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Polícia prende no bairro Henriqueta um homem por tráfico e outro por estar sendo procurado pela Justiça

O servente K.A.S., 39 anos, morador na Avenida Temístocles Ferreira, bairro Henriqueta, foi preso pela Policia Militar sob acusação de tráfico de drogas, sendo preso também o servente, V.H.V.B., por

Policial

Aluno tem celular furtado dentro da sala de aula

A funcionária pública D.S.S., 37 anos, moradora no bairro Califórnia, relatou no Distrito Policial que seu filho estava na Escola Fábio Junqueira Franco, bairro Christiano Carvalho, local em que ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta