BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco
19 de setembro de 2018 1141 Visualizações

BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco

O menor D.R.M., 16 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, sargentos Roberto e Almeida, que o surpreenderam praticando o tráfico de drogas na Rua José Torelli, bairro Dom Bosco.

Em relato os policiais afirmaram que realizavam patrulhamento pelo referido bairro quando visualizaram o menor na Rua Maria Cecília Piani, e assim que ele percebeu a presença da viatura policial, empreendeu fuga.

Foi realizado um cerco policial e o menor acabou por ser apreendido na Rua José Torelli, e em busca pessoal junto a ele foram encontrados 17 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$106.00 em dinheiro.

Questionado sobre os fatos o menor relatou que havia assumido o ponto de tráfico de drogas e estava comercializando entorpecentes deste à meia noite de sábado para domingo.

Na delegacia, na presença de sua mãe, o menor reafirmou a traficância, alegando estar comercializando drogas há cerca de uma semana, vindo a ser apreendido pelos policiais no bairro Dom Bosco.

Após o registro feito pelo escrivão Neto, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, determinou que o menor permanecesse detido em uma cela separado dos maiores, devendo ser apresentado, no momento oportuno, a um representante do Ministério Público.

Anterior BARRETOS: Após tentativa de fuga, jovem é preso por tráfico de drogas no bairro São Francisco
Next REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem empréstimos indevidos em seu nome

Morador no bairro Derby Clube, o senhor C.P.O., 65 anos, noticiou na delegacia que há cerca de dois meses ele foi até uma empresa financeira instalada no centro da cidade,

Policial

Indivíduo é preso com drogas e dinheiro após cair de telhado em tentativa de fuga

Morador na cidade de Olímpia, o indiciado W.P.C.M., 21 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, Leliano e Diego, os quais o apresentaram na delegacia de Barretos e relataram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta