REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão
19 de setembro de 2018 3200 Visualizações

REGIÃO: Acusado de matar Kelly Cadamuro é condenado a 42 anos de prisão

A Justiça Estadual de Frutal em Minas Gerais condenou a 42 anos de prisão Jonathan Pereira do Prado no processo de roubo seguido de morte da vendedora, Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos. O crime foi em novembro de 2017. Por conta da repercussão e o sigilo do caso o Tribunal de Justiça mineiro ainda não divulgou detalhes da condenação do réu.

Kelly morava em Guapiaçu-SP e desapareceu depois de combinar uma carona por WhatsApp, ela que trabalhava em Rio Preto iria visitar o namorado em Itapagipe no Triângulo Mineiro.

Prado disse, segundo relatos do Polícia Civil, que passou a fazer parte de um grupo em que eram combinados serviços paralelos de transporte. A pratica é comum entre os que usam já que os custos também são menores.

Ele teria admitido a intenção de cometer o crime e que a jovem foi escolhida de forma aleatória. Cadamuro havia combinado a viagem com um suposto casal, mas no ponto de embarque, a Praça Cívica, que fica na região do Terminal Central Rodoviário, só um homem apareceu, o réu Jonathan.

O carro dela foi encontrado horas depois em uma estrada rural entre os municípios vizinhos de Mirassol e Mirassolândia-SP.

 

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Menor é apreendido traficando drogas no bairro Dom Bosco
Next BARRETOS: Ladrão armado rouba drogaria na Avenida 43 em plena luz do dia

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Homem é preso após descumprir Medida Protetiva

Na delegacia estiveram os Militares, cabo Givanildo e soldado Bruno, apresentando a vítima S.H.M.G., mulher, 45 anos, moradora no bairro América, e o indiciado R.B.F.S., 42 anos. Segundo consta, os

Policial

BARRETOS: O estado de saúde do acusado de esfaquear jovem em Guaíra é estável

O suspeito de matar a namorada a facadas em Guaíra (SP) e tentar suicídio após o crime, o açougueiro Valdelício Santos, de 21 anos, é mantido sob escolta policial em

Barretos

BARRETOS: Violeiro é preso após furtar drogaria

O indiciado A.P.C., 41 anos, foi preso elo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Vares e Ivan, que eles foram acionados a comparecerem até uma drogaria na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta