REGIÃO: Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos
18 de março de 2019 1191 Visualizações

REGIÃO: Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos

Um dos carros envolvidos teria invadido a pista contrária e causado as colisões na altura do Rio da Onça

Um acidente entre três carros e um caminhão carregado com farelos de ossos, registrado na noite deste domingo (17), deixou duas pessoas mortas e três feridas na rodovia Mario Donegá, entre Pradópolis e Dumont.  

De acordo com as primeiras informações, um dos veículos teria invadido a pista contrária, no quilômetro 17, e causou o engavetamento. As batidas ocorreram na altura do Rio da Onça.  

Devido ao forte impacto da colisão, as vítimas fatais ficaram presas nas ferragens e precisaram receber apoio reforçado do resgate. No entanto, consta nas redes sociais do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto que ambas não resistiram e morreram ainda no local.  

Uma terceira pessoa precisou ser socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a um hospital público. O estado de saúde dela, assim como os nomes e localidade dos envolvidos, não foi informado.  

Às 21h30, a Polícia Militar Rodoviária ainda estava no trecho esperando a remoção dos automóveis. O trânsito era lento e de difícil acesso a pista.  

Fonte: acidadeon.com

Anterior “Prevenção Bate à Sua Porta” atenderá o bairro Derby Clube a partir do dia 24
Next REGIÃO: Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Ladrões arrebentam porta com o pé e furtam loja

Ao menos 100 peças de roupas foram levadas em São Joaquim da Barra e o proprietário estimou prejuízo de R$ 2,5 mil Uma loja de roupas foi furtada na madruga

Últimas Notícias

BARRETOS: BOLETIM 30/03 – COVID19

Dados consolidados até às 11h do dia 30 de março Notificados 55 Confirmados 0 Descartados 2 Em investigação 53 ATÉ A PRESENTE DATA O INSTITUTO ADOLF LUTZ SÓ RETORNOU RESULTADO

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta