REGIÃO: Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé
18 de março de 2019 517 Visualizações

REGIÃO: Após atropelar casal, motociclista e ainda bater em carro, motorista foge a pé

Polícia Civil diz que suspeito tentou fugir na contramão depois do primeiro atropelamento e não descarta a hipótese de que ele estava embriagado. Vítimas sofreram ferimentos leves.

A Polícia Civil tenta identificar o motorista suspeito de atropelar um casal e depois uma motociclista, e ainda bater em um carro estacionado, antes de abandonar o veículo e fugir a pé sem prestar socorro às vítimas em Sertãozinho (SP) na noite deste sábado (16).

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito atropelou um estudante de 22 anos e a namorada dele, de 20, na Avenida Ideo Takada. Em seguida, o homem passou por cima do canteiro central e tentou fugir na contramão, mas atingiu uma motociclista, de 31 anos.

Os três foram socorridos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo informações obtidas pelos investigadores no local, as vítimas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morrer.

Durante o registro da ocorrência, um homem de 43 anos foi ao Plantão Policial relatar que deixou o carro estacionado na Avenida José Ferreira Fontes, em frente à casa onde mora, e o veículo também foi atingido pelo atropelador, que fugiu a pé do local.

Peritos estiveram nas avenidas onde ocorreram os acidentes e dentro do carro abandonado pelo suspeito apreenderam o documento do veículo e uma carteira de habilitação que supostamente pertence a ele. O automóvel foi apreendido pela Polícia Militar.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de que o atropelador tenha fugido porque estava embriagado. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Acidente entre quatro veículos deixa dois mortos
Next REGIÃO: Homem é preso após esfaquear mulher que invadiu a casa dele

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso após tentar matar vítima a facada

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, Moura e Girardi, que também apresentaram o indiciado L.R.S., 36 anos, desempregado, morador na Avenida 13, bairro São Salvador, acusado de tentar

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista é detido com “rebites” após fugir da Praça de pedágio

O motorista G.R., 23 anos, morador na cidade de Jundiaí, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares Rodoviários, cabos Cestaro e Peron, os quais informaram que o motorista

Últimas Notícias

Teste em humanos de vacina contra coronavírus tem resultados positivos preliminares, diz empresa

A vacina produziu uma resposta imune em oito pacientes que a receberam. A empresa americana de biotecnologia Moderna anunciou nesta segunda-feira (18) ter obtido resultados “positivos preliminares” na fase inicial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta