Reconhecido por estar usando camisa do Flamengo, homem é preso por roubo em Guaíra
19 de novembro de 2021 653 Visualizações

Reconhecido por estar usando camisa do Flamengo, homem é preso por roubo em Guaíra

O indiciado D.J.M.B., 27 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que a Policia Militar havia recebido a informação de que teria ocorrido um acidente de trânsito na Rua 22 esquina com a Avenida 9, tendo um veículo Honda Civic, branco, com quatro ocupantes, batido em um veículo Gol, que estava estacionado na via pública e os quatro indivíduos, em posse de uma arma longa, haviam se evadido do local.

Os soldados Soares e Santana, foram até o local do acidente e depois de manterem contato com populares, se deslocaram para o endereço do proprietário do veículo Honda Civic, e lá eles encontraram a vítima E.N.L., 60 anos, terminando de se desvencilhar das cordas que o amarravam.

Em relato a vítima informou que dois indivíduos, um de estatura alta, forte e pele parda e o outro de estatura baixa, magro, branco, adentraram em sua residência e um deles com um revólver, lhe ameaçaram de morte e exigiram dinheiro.

O idoso disse que não tinha dinheiro e então os dois indivíduos roubaram objetos da casa, como roupas e um aparelho de televisão, e evadiram-se do local levando o veículo Honda Civic, sendo ainda informado por outras pessoas que um dos indivíduos usava uma camiseta do time Flamengo.

Através de arquivos de fotos de suspeitos apresentados pelos policiais, as testemunhas reconheceram um deles como sendo o indivíduo que se evadiu do local em companhia dos outros indivíduos, ocasião em que os policiais foram até a casa dele e foram recebidos por ele próprio. Informado sobre os fatos, o indiciado relatou que desconhecia o ocorrido e que estava em casa o tempo todo, mas que quem praticou o roubo foram os indivíduos, vulgo “Capetinha” e “Bodó”.

Quando perguntado sobre a camiseta do time do Flamengo, o indiciado confessou que realmente tinha uma camiseta do time, a qual estaria suja no tanquinho para lavar, autorizando a entrada dos policiais para verificar a camiseta.

Em seguida ele foi levado até o local do acidente e lá as testemunhas o reconheceram como um dois indivíduos que estava no interior do veículo Honda Civic, e que se evadiram na hora do acidente.

Diante disso, o sargento Givanildo deu voz de prisão ao indiciado, e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

A Polícia continua trabalhando a fim de identificar e localizar os demais autores do roubo.

 

Anterior Ambulância de Guaraci com seis pessoa capota em rodovia e lavrador morre ao dar entrada em hospital
Next BARRETOS: Menor com passagens por roubo e furto é detido pela ROCAM traficando drogas

Você pode gostar também

Policial

Homens são detidos com falsos ingressos no Parque do Peão

Os Policiais Militares, cabos Ferri e Rezende (Policial Feminina), apresentaram no Plantão Policial o segurança M.A.S.C., 23 anos e os averiguados Daniel Rosa, 35 anos, morador em São Paulo, Claudemir

Barretos

BARRETOS: Ladrões furtam várias ferramentas e objetos em obra no bairro Califórnia

O senhor G.F.S., 58 anos, esteve na delegacia e informou que trabalha em uma obra situada a Avenida Hercules Brasolim, no bairro Califórnia, e na data dos fatos, assim que

Policial

REGIÃO: Jovem é resgatado em porta-malas dois dias após sequestro relâmpago

Vítima foi rendida por dois assaltantes, quando colocava o carro na garagem de casa na Vila Tibério. Dupla abandonou veículo em canavial e fugiu levando celular, dinheiro e cartão bancário.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta