Homens são detidos com falsos ingressos no Parque do Peão
29 de agosto de 2017 1130 Visualizações

Homens são detidos com falsos ingressos no Parque do Peão

Os Policiais Militares, cabos Ferri e Rezende (Policial Feminina), apresentaram no Plantão Policial o segurança M.A.S.C., 23 anos e os averiguados Daniel Rosa, 35 anos, morador em São Paulo, Claudemir Santos, 45 anos, morador em Teresina, Piauí, Adelson José, morador em Itatinga, interior de São Paulo e  Paulo Henrique Andrade, 40 anos, morador em São Paulo.

Informou o segurança M.A.S.C., que ele estava trabalhando para uma empresa contatada pelo Clube Os Independentes para fazer a segurança externa e interna do Parque do Peão e ele estava realizando seu trabalho quando foi acionado por um turista, identificado como D.G.S., morador em Bebedouro, e ele lhe informou que havia comprado um ingresso de uma pessoa e que tal ingresso era falso, pois havia tentado entrar no Parque do Peão, mas não conseguiu.

Questionado sobre quem teria vendido o ingresso o turista apontou um grupo de cambistas que estavam nas proximidades do Parque e lhe entregou o ingresso.

Entre este grupo de cambista estava o Paulo Henrique Andrade, sendo apontado como a pessoa que havia vendido o ingresso para o turista.

Diante desta situação o segurança solicitou apoio dos Policiais Militares e todos foram apresentados na delegacia e instantes depois lá chegou o senhor A.C., o qual é funcionário do Clube Os Independentes e ao realizar os testes com luz negra nos ingressos que estavam com os cambistas, ficou constatado que eles não apresentavam a impressão oculta e refletiva, ou seja eram falsos.

O turista reconheceu Paulo Henrique Andrade como sendo o homem que lhe vendeu o ingresso falso, sendo o averiguado ouvido e em seguida liberado.

Com relação a ingresso apreendido com o Daniel Rosa, o mesmo estava rasgado e inutilizado, pois já havia sido destacado o ticket de entrada no Parque do peão, não havendo possibilidade de ser usado novamente.

Os demais ingressos foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

Anterior Furto de carteira no Parque do Peão
Next Ladrão aborda vítima no centro da cidade e rouba caminhonete

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/02/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Vendedor é preso após agredir mulher por causa de celular em Ribeirão Preto

Agressor agrediu a companheira e a cunhada com socos e chutes porque elas se recusavam a entregar-lhe o aparelho Um vendedor de 19 anos foi preso em flagrante após agredir

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta