Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina
28 de abril de 2023 544 Visualizações

Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Luís Spina

O jovem F.S.O., 21 anos, foi preso pelos crime de tráfico de drogas, sendo ainda apresentado na delegacia dinheiro, celular, cocaína e maconha.
De acordo com as informações, a equipe da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo e soldado Adriano Reis, efetuavam patrulhamento pelo bairro Luís Spina, ocasião em que passaram pela Rua Mário Renato Gomes Pereira e avistaram o F.S.O., na calçada de um bar.
Ocorre que os policiais tinham o conhecimento de que o indiciado estava na condição de “Procurado” pela Justiça, visto ser evadido do CPP da cidade .
Os Policiais procederam com a abordagem e durante busca pessoal encontraram em seu poder a quantia de R$1.010,00 em dinheiro, um
invólucro plástico contendo cocaína, um pedaço grande de maconha prensada, quatro pinos contendo cocaína e um aparelho celular.
Indagado sobre o dinheiro e drogas, o indiciado confessou o comércio de entorpecentes, revelando ainda um compartimento de concreto, próximo do local onde foi abordado, e lá foi encontrada uma sacola plástica contendo 300 pinos vazios, dois invólucros contendo cocaína, um invólucro contendo crack, lâminas e plásticos para embalar a droga.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia foi confirmada a sua condição de foragido da Justiça, sendo as drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior Indivíduo é preso após furtar botijão de gás
Next Mulher registra queixa contra vizinho que ameaçou seus cachorros

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Operador de máquinas é surpreendido com dinheiro e pinos com cocaína quando trafegava de moto sem placa

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Girardi, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que pararam no pátio

Policial

BARRETOS: Vítima perde quase quatro mil ao comprar celular pela internet

Na delegacia esteve à vítima G.H.H., 26 anos, informando que no dia 09 de agosto ele efetuou uma compra pela internet, vindo a adquirir um aparelho celular da marca Apple,

Barretos

BARRETOS: Homens são presos após danificarem creche para furtarem panelas

Os Policiais Militares, sargento Bastos e cabo Da Silva, apresentaram presos na delegacia de Barretos, dois homens, identificados como “Alan” e “Jair”, os quais teriam sido surpreendidos por moradores do

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta