12 de dezembro de 2018 0 842 Visualizações

BARRETOS: Operador de máquinas é surpreendido com dinheiro e pinos com cocaína quando trafegava de moto sem placa

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabo Sinomar e soldado Girardi, tendo eles noticiado que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, ocasião em que pararam no pátio de um posto de combustíveis no bairro Baroni e de um local estratégico eles começaram a observar o tráfego de veículos, quando então tiveram as atenções chamadas para uma motocicleta Honda CG-150, de cor vermelha, que se encontrava sem a sem a placa de identificação, o que motivou o acompanhamento e a abordagem do motociclista condutor, na Avenida 37.

O condutor da moto foi identificado como A.A.B.O., 31 anos, operador de máquinas e residente no bairro Mais Parque, o qual informou que a moto era de sua propriedade, porém, estaria em nome de outra pessoa, estando o Licenciamento do veículo em dia.

Por estar sem a placa e com o lacre rompido, a moto foi recolhida administrativamente ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito, sendo o seu condutor submetido à revista pessoal e com ele foram localizados, no bolso de sua bermuda, 16 pinos contando cocaína, além da quantia de R$872.00 em dinheiro e um aparelho celular.

Questionado sobre a droga o indiciado respondeu que havia adquirido os pinos no bairro Dom Bosco, pagando a quantia de R$100.00 pelos 16 pinos que seriam para seu consumo pessoal.

Foi dada voz de prisão ao operador de máquinas e ele foi levado até o Plantão Policial, onde o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a prisão, considerando a quantidade de pinos com cocaína, os quais estavam embalados e prontos para serem comercializados, entendendo ser não ser verossímil a alegação de que a droga seria para consumo próprio.

Desta forma o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/12/2018
Next REGIÃO: Homem morre após ser atropelado na rodovia Armando de Salles Oliveira

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão furtando ferramentas em construção

Na delegacia esteve o pedreiro A.F., 55 anos, informando que ao chegar ao seu local de trabalho, uma construção localizada a Rua Ermelinda da Silva Carnaz com a Avenida Capitão

Policial

BARRETOS: Polícia civil apreende menor com drogas e bicicleta furtada em residência

O adolescente J.A.S., 14 anos, morador no bairro Derby Clube, e que no meio da semana foi detido por Policiais Militares depois de, em companhia de outro adolescente, ter furtado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta